A Aximage realizou para o Correio da Manhã e o Jornal de Negócios uma sondagem sobre as intenções de voto neste momento. Os resultados aí estão, comparados com os da anterior sondagem, em Julho.
Os números aparecem no Diário de Notícias online e dizem que o PS subiu desde Julho 0,9 pontos percentuais para 39,9%, o PSD baixou 3,1 para 24,1%, o Bloco baixou 1,7 para 7,8%, o PCP subiu 0,1 para 7,1% e o CDS subiu 1,8 para 9,2%.
Ou seja, Costa reforça uma maioria confortável, Rui Rio vê o PSD a cair fortemente, o Bloco sofre o efeito Robles e Cristas sobe consideravelmente, mas capitalizando apenas parte da perda do PSD.
É inútil procurar esta notícia no Correio da Manhã online. Não gostaram da sondagem que encomendaram, não a divulgam!
A noticia até aparece no Jornal de Negócios, que julgo pertencer ao mesmo grupo do CM. Mas a ênfase é na queda do BE e na subida do CDS. Todo um programa…
Por sua vez, o Expresso decide hoje analisar a eventual perda de credibilidade do NY Times ;)))´
https://expresso.sapo.pt/sociedade/2018-09-06-O-caso-do-autor-anonimo-no-New-York-Times-servico-aos-leitores-ou-golpe-na-credibilidade-#gs.r7dElH0
Meus, o problema não é se o NYTimes perde ou nao credibilidade o problema é que a vossa credibilidade não vos permite analisar o NYTimes.