18 thoughts on “O presidente de todos os hipócritas”

  1. Pior que ostracizar dois partidos políticos é descriminar mais de 1 Milhão de eleitores. Já não chegava os piegas que mandaram borda fora.

  2. Bem, pegando na última frase da Fernanda Câncio: “Onde estava a direita quando Mário Soares (e António Costa) estavam na Fonte Luminosa?”

    A direita andava a pôr bombas em sedes da “comunada” e a preparar uma sangrenta guerra civil.

  3. “Para Cavaco, BE e PCP só dão jeito para deitar abaixo governos, nunca para os sustentar.”

    E É VERDADE. O próprio António Costa lhes imputou FALTA DE SOLUÇÔES a essa ESQUERDA, quando debateu com a bloquista …Ouviram isso, não ouviram? Então, se o vosso padrinho assim fala, qual é o problema?

  4. – Já dizia o outro, que , imbecil eleito, está bem representado!
    Acontece, que esta criatura, que habita belém, foi a menos votada de sempre!, logo não somos todos tão imbecis.
    Atenção, que marcelo, tambem veste camisola.

  5. João
    ” A direita andava a pôr bombas em sedes da “comunada” e a preparar uma sangrenta guerra civil.”
    Capitúlo sombrio, e tão pouco falado.
    Quem conta, as histórias, quem é…?
    Houve excessos, de ambas as partes,( porventura a situação não terá sido para menos), mas atentados como hoje, denominamos de terroristas, vieram de onde?
    Essa história, de mais de, 400 Atentados, será um dia pública, mas aí, já quase todos os intervenientes, se estarão a perguntar; – Para a verdade, 40 anos, já ultrapassa um pouco o tempo útil, para servir de alguma coisa, excepto para a História.

  6. lol…atentados…ena pá. Houve um atentado em portugal!! Deve ser como o 25 de abril, muitos não deram por nada, depois viram uns magalas com as carabinas mais ferrugentas que o rabo do IGNARALHO, com cravos, tipo vintage…ena pá, foram todos para a rua e logo tomaram decisões. Primeira: SANEAR. Segunda: SANEAR, terceira: SANEAR. As farmácias fizeram lucro a vender xarope para a garaganta e Mário pensava que era rei sofrido, vindo do exílio.

    COMUNAS! Nem aquele que vos deu o exemplo, vocês RESPEITAM, pá. O gajo era COMUNA mas inteligia e sofreu por aquilo em que acreditou – CUNHAL. E vêm vcs agora chorar o quê?! Se não gostam, manifestem-se na AR mas garanto-vos que eu e muitos lá estaremos para impedir esta ESQUERDALHA de vencer!

  7. Imitando alarvemente o Correio da Manhã, o jornal Público dá hoje a um artigo sobre Fernanda Câncio, o tìtulo: A ex-namorada de Sócrates processa o CM. Vergonhoso!

  8. Vai, vai fascista numbejonada. E leva bem em evidência esse teu retrato do Salazar, para eu facilmente te identificar e te mandar às trombas um balde de merda bastante mal cheirosa. Fdp fascista

  9. renzo
    23 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 19:00
    Vai, vai fascista numbejonada. E leva bem em evidência esse teu retrato do Salazar, para eu facilmente te identificar e te mandar às trombas um balde de merda bastante mal cheirosa. Fdp fascista»

    Ai que hilário. Ò coiso…se esse é o teu objetivo não careces de ir carregado. Basta a tua presença. Quanto ao resto, ó ignaralho, « a gente logo vemos».O epíteto é teu e para ti…

  10. Deve estar a falar da pasta medicinal couto. Ou isso ou é só uma pulhice que decidiu vir aqui vomitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.