Falando a Fátima Campos Ferreira em Penamacor, a sua terra natal, o androide busca desesperadamente culpar alguém pelo seu próprio fiasco.
“Agora que nos preparávamos para afirmar ainda mais a nossa alternativa e conquistar a confiança dos portugueses, Costa colocou o PS nesta crise.”
Delira com alternativas que não existem e quer fazer esquecer que a crise é ele. Diz, quase lacrimejante, que desde pequenino “sonhava em fazer bem às pessoas”. Bem, até agora só conseguiu fazer mal ao seu partido, mas ideias inovadoras não lhe faltam:
Revolução digital com impressão em 3D
António José Seguro anuncia em Penamacor “um plano de reindustrialização do país, assente em três eixos: um eixo associado aos sectores ditos tradicionais, outro aos produtos endógenos – a nossa agricultura, as pescas e também o turismo – e um terceiro, associado a uma nova revolução industrial que está a acontecer no mundo, a revolução da era digital, ligada também à impressão, ãããã, às impressoras de três dimensões, e que, no fundo, conecte o país, ligue todas as capacidades produtivas que o nosso país tem, para que de facto esse motor impulsione o crescimento da economia do nosso país”.
Como é possivel! Ainda bem que o homem saiu da gaiola e começou a falar!
yeah… no more digging potatoes, fazes scanning do tubérculo e imprimes as batatas para o almoço, digitalizas a sardinha e sai uma impressão na brasa, só não tou a ver como é que fazes download do algarve e imprimes o assumpto a 3d, mas tá nice para revolução indígena dos endógenos. só não percebo como é que dão tempo de antena a este paspalho e ninguém o confronta com as tótózadas que debita.
“esta pedra é sólida como uma rocha” disse o cepo de penamacor na entrevista à fátinha.
https://www.youtube.com/watch?v=Adz7yCXZG18
imprimam-se pastéis de nata e honrem dois génios maiores e incompreendidos da portugalidade contemporânea
Após a introdução romantica da entrevista ao Tozé não
consegui continuar a ver o menino castelão … prontos!!!
Se foi como dizem, não perdi nada pois, há muito sabia
que daquela cabeça só pequenas “maldades”, basta ver
a excelente escolha dos seus mais próximos colaborado-
res, tudo gente de idéias arejadas, desde a reindustriali-
zação 4.0 até à endógeneadade passando pela exogenea-
dade fica tudo dito! Chegou altura de lhes dizer que aca-
bou a hora do recreio!!!