O alija-culpas

Falando a Fátima Campos Ferreira em Penamacor, a sua terra natal, o androide busca desesperadamente culpar alguém pelo seu próprio fiasco.

“Agora que nos preparávamos para afirmar ainda mais a nossa alternativa e conquistar a confiança dos portugueses, Costa colocou o PS nesta crise.”

Delira com alternativas que não existem e quer fazer esquecer que a crise é ele. Diz, quase lacrimejante, que desde pequenino “sonhava em fazer bem às pessoas”. Bem, até agora só conseguiu fazer mal ao seu partido, mas ideias inovadoras não lhe faltam:

Revolução digital com impressão em 3D

António José Seguro anuncia em Penamacor “um plano de reindustrialização do país, assente em três eixos: um eixo associado aos sectores ditos tradicionais, outro aos produtos endógenos – a nossa agricultura, as pescas e também o turismo – e um terceiro, associado a uma nova revolução industrial que está a acontecer no mundo, a revolução da era digital, ligada também à impressão, ãããã, às impressoras de três dimensões, e que, no fundo, conecte o país, ligue todas as capacidades produtivas que o nosso país tem, para que de facto esse motor impulsione o crescimento da economia do nosso país”.

5 thoughts on “O alija-culpas”

  1. yeah… no more digging potatoes, fazes scanning do tubérculo e imprimes as batatas para o almoço, digitalizas a sardinha e sai uma impressão na brasa, só não tou a ver como é que fazes download do algarve e imprimes o assumpto a 3d, mas tá nice para revolução indígena dos endógenos. só não percebo como é que dão tempo de antena a este paspalho e ninguém o confronta com as tótózadas que debita.

  2. Após a introdução romantica da entrevista ao Tozé não
    consegui continuar a ver o menino castelão … prontos!!!
    Se foi como dizem, não perdi nada pois, há muito sabia
    que daquela cabeça só pequenas “maldades”, basta ver
    a excelente escolha dos seus mais próximos colaborado-
    res, tudo gente de idéias arejadas, desde a reindustriali-
    zação 4.0 até à endógeneadade passando pela exogenea-
    dade fica tudo dito! Chegou altura de lhes dizer que aca-
    bou a hora do recreio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.