Denunciada uma conspiração em curso

O Correio da Manha noticia hoje em grandes parangonas: “Costa dá 600 milhões à função pública”.

A informação foi obtida graças a uma escuta telefónica, no âmbito da Operação Costa do Castelo, suscitada por suspeitas de um golpe de Estado em preparação. Parece que os conspiradores pretendem pôr fim ao roubo dos funcionários públicos e dos reformados em fins de 2016.

 

22 thoughts on “Denunciada uma conspiração em curso”

  1. “O Governo vai dar 600 milhões à função pública.”

    Em primeiro lugar, o CM não conhece o acordo; só pode conjecturar — com base nos programas eleitorais dos três partidos — e nada mais.

    Em segundo lugar, se o Estado “dá” o dinheiro aos FPs, então a nada os obriga. Assim sendo, da próxima vez que um leitor do CM se for tratar aos hospitais públicos não se esqueça de pedir por favor (para ser tratado) e também levar dinheiro consigo, para pagar directamente os honorários aos médicos e enfermeiros; porque, no ver do tablóide, o que os médicos dos hospitais públicos recebem do Estado é uma dádiva, não um salário.

    Pois quem dá, a nada obriga…

  2. He, democratas do cara … bloquearam-me os comentários desde o meio da tarde, deixa ver se este entra aquí

    he he he, o ouriçado Eurico disse que não ia replicar e depois gasta 8 linhas a replicar, he he he.

    Chama-se a isso em grego, APOPHASIS, procura no dicionário.

    A propósito, uma coisa a que não foi dada resposta foi exemplos de medidas similares a medidas cautelares .

    He he he .

  3. Por outro lado também um bocadinho mais de dignidade e respeito pelos utentes na prestação dos serviços dos cargos públicos por parte dos profissionais supracitados, não ficava nada mal…

  4. UI, agora o Diário de Notícias entrou em acção.
    Vejam a 1ª página de hoje.
    Baterias apontadas ao Ministério Público e mais especificamente ao procurador Rosário Teixeira.
    Já ontem Sócrates processava o Sol, e a Felícia Cabrita e um outro jornalista.
    Não há dúvidas de que agora começou a 3ªGuerra Mundial.

  5. Jasmin Silva
    31 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 8:37
    Vejam quem fica com o rabo a arder
    http://www.dn.pt/portugal/interior/fugas-de-informacao-dividem-fisco-juiz-e-ministerio-publico-4864102.html

    A Felícia Cabrita deve andar a dormir com alguém deve, …»

    CARAMBA! BURRA. Então, tu que acusas outros de difamação! atreves-te a comentar assim?! BURRA!
    e tu? Não dormes, não é? Caramba! Por aqui se vê a ALMA desta gentalha! Que BURRA! Consegues provar o que dizes? É que se não consegues, só podes fazer parte da TRAMPA a «céu aberto».
    CARAMBA!

  6. Jasmin Silva
    31 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 8:36
    UI, agora o Diário de Notícias entrou em acção.
    Vejam a 1ª página de hoje.
    Baterias apontadas ao Ministério Público e mais especificamente ao procurador Rosário Teixeira.
    Já ontem Sócrates processava o Sol, e a Felícia Cabrita e um outro jornalista.
    Não há dúvidas de que agora começou a 3ªGuerra Mundial.»

    CARAMBA! Que BURRA! Ai o tombo desta malta!

  7. pimpampum
    30 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 23:46
    He, democratas do cara … bloquearam-me os comentários desde o meio da tarde, deixa ver se este entra aquí…

    Hum…se calhar devemos começar a EXPRESSAR-NOS como o IGNATZODOKU…mas confessadamente, só falo do que sei e não tenho vocação nem alma para a hipocrisia nem PALAVRÕES e DIFAMAÇÕES.

    Cumprimentos

  8. Caro Numbejonada, quanto à questão do bloqueio, apenas me aborrece o facto de o ordinário-mor, a coberto das várias fachadas que pode inventar e assumir, ele, ou qualquer um dos asseclas, poder aproveitar para, cobardemente e pelas costas, dirigir-me impunemente ataques .
    Como estou impedido de me defender, tentam fazer passar a imagem de que ficaram por cima, como ganhadores, ora seja ou porque meti o rabinho entre as pernas e me dei por vencido, ou porque fiquei sem argumentos para ripostar . Quando, na realidade, apenas estou bloqueado e sem acesso ao direito de defesa e resposta .
    Para além disso, mais nada.

    Quanto aos acontecimentos recentes, tudo o que de mau acontece neste site, é por culpa do ordinário-mor, o qual, estranhamente – ou não – é classificado pelo Valupi, como uma bela máscara que resulta bem .

    De resto, e quanto à questão do bloqueio, caso quisesse, bastava atravessar a rua e dirigir-me ao Starbucks mais próximo, ou utilizar um Hot Spot, e caso fosse de novo bloqueado, ir saltando de hot spot para hot spot ou mudando de rede de local público para rede de local público, para já nem mencionar a simples solução que consiste em reiniciar o router para mudar o IP address, de estático para dinâmico, pedir à empresa fornecedora de Internet que faça ela mesma isso, ou até, e no limite, alugar um site alojado num país estrangeiro e comentar a partir daí .

    Cumprimentos .

  9. Caro Numbejonada

    Eu tinha preparada uma longa resposta dirigida ao ordinário-mor, a qual naturalmente não vou agora publicar aqui, não só porque nesta fase destoaria como seria também manifestamente extemporânea, basta referir que o sujeito também comenta no Câmara Corporativa sob o nick name de Ignatz, e que no site daquela fauna daquele outro blog que não adentrou, também se utiliza o léxico, pugrama, típico do sujeito .

    Quanto ao Eric, ao qual se pode aplicar o adágio, birds of a feather flock together, iniciou o comentário dizendo que não iria replicar e depois gastou 8 linhas, precisamente a replicar, ou seja, a fazer o que tinha dito que não iria fazer, incorrendo numa situação que em grego se designa por apophasis.

    Depois, num insidioso comentário subsequente, numa alusão a orelhas caídas, implicitamente, acho eu, chamou rafeiro a um comentador da SIC.

    Também fez uma alusão a sermos amigos. Pela minha parte, não há qualquer problema .
    Sou amigo de toda a gente, desde que sejam pessoas educadas e civilizadas .

    Cumprimentos .

  10. Eu por acaso também acho que essa Cabrita, anda a matar formigas com as costas e locais diferentes com alguma frequência…

  11. tadinhos do pimpampolho e do repicolho, um de coiso bloqueado e o outro com o dedo no cu à espera de slot para largar diarreia. as charlottes da liberdade de expressão já pensam em abrir conta num ofechore para poder exercer o direito de comentário a que têm direito na tradição da república portuguesa.

  12. COMUNICADO

    A todos os leitores do Aspirina B declaro que sou heterossexual e que, pela minha parte, nunca subi pelas costas do lobo que agora tenta passar por cordeiro de nick Pimpampum e que nunca pensei sequer em saltar para cima dele (pelos vistos fica-se por aqui, apesar das suas confissões de hoje serem contraditórias com a filha da putice que escreveu ontem). E não, não amigamos porque não troco berlindes com gente que se dá mal com o álcool e nem o faço com cabeçudos obsessivos.

    Lisboa, 1 de Novembro de 2015

  13. PIMPAUMPUM.

    Li. Entendi. Apoio. Oiça…a censura pede moderação e esta é também uma forma de conhecermos quem a faz. A mim, não me incomoda…se os IGNARALHOS se incomodam comigo, que posso fazer? Eu agradeço-lhes é a gargalhada que me provocam. Caramba, ele é cada comentário e análise, e o mais grave é que os personagens acreditam mesmo naquilo…

    Todo o gosto em ser seu amigo.
    Cumprimentos,

  14. vai fazer queixa ao alex
    1 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 11:37
    tadinhos do pimpampolho e do repicolho, um de coiso bloqueado e o outro com o dedo no cu à espera de slot para largar diarreia. as charlottes da liberdade de expressão já pensam em abrir conta num ofechore para poder exercer o direito de comentário a que têm direito na tradição da república portuguesa.»

    Vê lá é se fazem queixa de TI ao «alex»….sobretudo do que aqui tens proferido…só basta imprimir e endereçar. Depois quero ver se controlas a soltura como tu pensas que os outros fazem…ai que hilário…
    ( E aqui não se tolera a difamação, não é?).

  15. «Eric
    1 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 13:25
    COMUNICADO

    A todos os leitores do Aspirina B declaro que sou heterossexual e que, pela minha parte, nunca subi pelas costas do lobo que agora tenta passar por cordeiro de nick Pimpampum e que nunca pensei sequer em saltar para cima dele (pelos vistos fica-se por aqui, apesar das suas confissões de hoje serem contraditórias com a filha da putice que escreveu ontem). E não, não amigamos porque não troco berlindes com gente que se dá mal com o álcool e nem o faço com cabeçudos obsessivos.

    Lisboa, 1 de Novembro de 2015»

    AVISO À NAVEGAÇÃO

    Ó pás, ISSO É O QUE O ERICALHO diz…Caramba e diz que tem berlindes…..LOL.

  16. Teodoro
    1 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 0:43
    Eu por acaso também acho que essa Cabrita, anda a matar formigas com as costas e locais diferentes com alguma frequência…»

    Diga lá, porquê, meu caro…

  17. Aquele ali diz que não troca nem os berlindes, vocês dizem que trocam cumprimentos mas só nós é que sabemos como trocamos os nossos fluídos corporais!! Não é meu querido?
    Até já, consegues estar cá por volta das dez da noite?
    Bejo-bejinho, sua bicha.

  18. * vai fazer queixa ao alex
    11:37

    tadinhos do Ignatz e do repignatz, um com o dedo no cu à espera de slot para largar diarreia e o outro de coiso desbloqueado e sem rolha para as charlottes, já pensam em abrir conta para a liberdade de exposição num ofechore para poder exercer o direito de cumentario a que têm preceito na atrapalhação da república genovesa .




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.