10 thoughts on “BPN regressa ao governo”

  1. tenham calma, ainda falta reciclar o lóreiro, o lima, o oliveira casca, o arlindo, o sanches e já agora meter o genro do possóilo na cultura antes de ser indigitado sucessor vitalício do palhacete. vai ser obra para o ministério do ambiente e para o jotinha da silva, que estava a ver que a vez nunca mais chegava.

  2. o problema fla,já era motivo suficiente,para não ser nomeado. como era preciso um curriculo mais pormenorizado,temos a ligaçao ao bpn! faltou senso ao “adjunto” de paulo portas nesta nomeaçao (passos coelho, gosta de manobras de diversaõ) e ao dr.rui machete ao aceitar este cargo com estes dois “problemazinhos” no seu curriculum.

  3. Pensei postar, mas o ignatz já disse tudo no seu último comentário. Admira-me, no entanto, ninguém botar faladura sobre a substituição do Álvaro pelo Lima. Penso que se esgotaram as garrafas do líquido comemorativo no El Corte Ingles. Os comentadeiros avençados já começaram a aplainar o terreno, tecendo loas ao “Zé das bejecas”. Agora é que vai ser um fartar vilanagem.

  4. mais um chulo que nunca fez nada, não sabe ou tem opinião sobre nada e quer antes ou depois sempre ocupou cargos importantes, bem remunerados, que utilizou em proveito próprio e pagamento de favores políticos, com prejuízos avultados para o país e instituições por onde passou, apesar de contestado. estes finórios de merda que nos governam e tentam representar são sempre os mesmos, do botas ao possóilo, nomes de consoante dobrada, com umas estrangeiradas pelo meio e que demoram a dizer o dobro do tempo de um nome normal, uma carrada de filhos, casam com as primas, reproduzem-se a granel, baptizam-se com título de barão, têm lugar garantido nas administrações que todos pagamos e ainda gozam com o pagode, chamam-lhe república.

  5. pires de lima, não tem perfil politico nem psicologico para ser ministro.quando criticado, vai revelar a quantidade dos genes de trauliteiro, herdado do antigo bastonario da ordem dos advogados!

  6. o lima vai p’rá horta seca promover o pires de tremoços que ele é. apertem os cintos c’a bebedeira está marcada para as 5 na salas das bicas.

  7. Por mais que tentem clarear o passado e as os lugares por onde passou o Dr. Machete.
    nunca o vão conseguir. Terão de confrontar sempre com aquela nuvem muito negra, da sua passagem pela Presidência do Conselho Superior da Sociedade Lusa de Negócios / Banco Português de Negócios. É que foram muitos anos, e agora por mais que se lave, vai
    sempre cheirar e muito, a excremento……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.