Alô, chancelaria?

Cavaco escreveu no facebook que ouviu em Tóquio a Lagarde dizer que não se pode exigir que se cumpra a todo o custo os objectivos nominais do défice público fixados pela Merkel, pelo BCE e pelo FMI, porque se não houver crescimento aumenta o défice. O tipo está meio xexé e disse isso com sete vezes mais palavras e como se estivesse a desvendar uma verdade bem guardada. Portugal inteiro já sabia da boca da Lagarde e, antes dela, já milhões de portugueses tinham dito o mesmo na rua.

Cavaco parece que tem medo de falar directamente com a Merkel e utiliza o facebook como quem pinta paredes e foge antes que venha a polícia. Será que o tipo não tem o contacto dela? Aqui ficam o endereço e os contactos do 8.º chanceler alemão desde o tempo do nazismo:

Willy-Brandt-Strasse, 1
10557 Berlim – Alemanha

Telefone: +49 3018 400-0
Fax: +49 3018 400-2357

4 thoughts on “Alô, chancelaria?”

  1. Também sou todo pela utilização do humor. Que tal enfiar num contentor dez toneladas de CDs e DVDs com gravações dos humoristas Passos, Gaspar, Relvas, Portas e Companhia, içá-lo com um guindaste a 50 metros de altura e largá-lo sobre a cabeça dos autores? Tenho a certeza de que partiam o coco… prova provada, aliás, do seu apurado sentido de humor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.