Pride Magazine, Alverca do Ribatejo, memórias felizes
A entrevista na página 10 da edição Vale Tejo de 9-12-2010 de O MIRANTE com Maria Judite Ribeiro (Agora falo eu) chegou-me às mãos no mesmo «giro» que me trouxe a recente edição da Revista londrina «Pride Magazine» onde a sua filha Isabel Matias é a responsável pela produção e paginação. Em inglês esta função define-se como «head of design/production». Excelente aluna do curso de «design gráfico», a Isabel está hoje a festejar os 20 anos da sua revista de moda, beleza, música, teatro, cinema, culinária, saúde, turismo, finanças e entrevistas às estrelas do momento, como Mariah Carey que faz a capa. O conteúdo pode ser lido em www.pridemagazine.com. Alverca do Ribatejo recorda-me de imediato o CEBI e o senhor Vidal que por diversas vezes celebrou comigo aqui no Príncipe Real a inclusão de verbas do PIDAC para o seu (e nosso) CEBI. Colaborei na divulgação dos livros editados pelo CEBI e cheguei a publicar textos no jornal dessa então bela pequena casa dos meninos e dos idosos. Recordo a escritora Soledade Martinho Costa que nos apresentou e que ofereceu os seus livros infanto-juvenis aos meus filhos Ana, Filipe e Marta. Recordo a jornalista Elisabeth França, sobrinha do keeper Costa Pereira do SLB que a ia esperar ao colégio Sousa Martins no Bom Retiro. Mais tarde cruzámo-nos nos caminhos do jornalismo onde ainda me mantenho (Revista Ler) e de onde ela se retirou para fazer algo mais do que notas sobre «Artes e espectáculos». Recordo o jornalista Sandro Baguinho que conheci como delegado ao jogo do Alverca nos encontros de juniores para, alguns anos mais tarde, trabalhar a seu lado como leal camarada na redacção do jornal «Sporting».
Alguém sabe da Teresa?
Que me quereis, Bill?
Não foi a Ana Gomes de achou um piadão à descabida publicação de umas escutas em que a eurodeputada Edite Estrela tecia comentários pouco abonatórios sobre alguns colegas de bancada? Pois agora irá certamente desatar à gargalhada: http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1735909
Óh Zeca Diabo isso não tem nada a ver com a gente, aqui e agora. O posto de reciclagem não é aqui.
jcf, se isto não é um posto de reciclagem por que diacho cá metes o sporting?
ehehehe frankie, então, viraste Latoya Bridges, foi? Andaste a ler o Miller e ficaste com o dick crazy, o cock, quero dizer, que tu só falas inglês de Londres.
Andas aqui disfarçardo, por causa do compromisso, andas andas.