“Podem confirmar com a segurança!”
Santana Lopes, ontem, em entrevista à RTP (a propósito do livro que escreveu para o bisneto e para que este se possa defender dos coleguinhas que possam vir a ofender a memória do bisavô – foi mais ou menos isto, se bem percebi a mecânica da coisa), após afiançar que não tinha estado mais de 15 minutos num desfile de moda e que apenas lá tinha ido para cumprimentar a organização, porque tinha sido Presidente da Câmara de Lisboa, como, aliás, João Soares já tinha sido, e que, portanto, não muda de personalidade quando muda de funções e que patati-patatá.
Ontem, meus caros, tive muita saudades do nosso Guerreiro Menino. O homem, caramba, continua a chorar, a desejar colo e palavras amenas, carinho e ternura. E eu, caramba, que estou bem longe de ser a própria candura, tive vontade de saltar para dentro do ecrã e de lhe dar um abraço bem apertado (não gozem, que estou muito comovido) por todos os bons momentos que ele me proporcionou e, se Deus Nosso Senhor Quiser (o verbo a seguir ao Senhor também tem que ser em maiúsculas, atento a proximidade), continuará a proporcionar.
Caro Afixe, ando a “vaguear” pelos Blogs a ver se encontro alguém que goste do Pedro… e não encontro.
Estou sozinho!
Não acham estranho?
Um abraço
Já tinha saudades de dar umas boas gargalhadas a ver uma entrevista política. O mais engraçado é que foi através duma pesquisa do Guerreiro Menino que fui ter ao Afixe e depois me tornei blogodependente;)
O mais triste é que nem se ficou a ganhar com a troca do menino Pedro pelo menino Sócrates…