12 thoughts on “Isto só vídeo”

  1. No espaço de três singelos dias cruzei-me com um mocho, pequenino e muito observador, um ouriço, temerário e veloz (que ainda assim me obrigou a uma guinada no volante), um cavalo branco, à saída de casa e montado por aquele que imaginei ser o forasteiro do conto do vigário das Maias e uma sinuosa cobra branca, amarela e azul. Sinto-me viva!

    Os búfalos têm a particularidade dos seus chifres imitarem o cabelo penteado e minuciosamente modelado de risca ao meio. Portanto, têm um ar mais atinado que o leão, de juba desgrenhada.

  2. há alguma hipótese de, de repente, todos os eleitores se transformarem em búfalos e do sócrates ser aquele leão que voa 2 metros no ar?

  3. grande patrono o do bebé búfalo. são sempre uma maravilha, os milagres da sobrevivência dos seres pequenos. comovente. esta vai encantar o meu wannabe zoólogo.

  4. Fabuloso. Imaginei-me a ver reportagem de planeta distante, com outras formas de guerra e de desatino. E acabei por me sentir orgulhoso de ser do mesmo planeta que eles.

  5. Vocês acham que para os búfalos demorarem tanto a vir é porque fizeram uma assembleia?

    não vejo o leãozão de juba lá no meio, as leoas e os jovens é que tratam do assunto

    Seja como for o filhote agora vai ter que ser muito lambido, e mesmo assim não sei

    Também acho que ainda tenho ali um vídeo com leopardo e babuínos, se quiserem que eu mande digam

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.