Bushmania

Sou confesso admirador de Bush. O facto de não fazer a mínima ideia de como ele conseguiu chegar a presidente dos EUA ajuda muito ao culto. Mas são os seus desconcertantes e repetidos sinais de patarequice que me encantam. Deve ser adulto de quem as crianças gostam. Este momento não engana: eis um puto a brincar.

6 thoughts on “Bushmania”

  1. Será parentesco com o macacóide ? Bush é a prova viva da validade da teoria darwinista. Nalguns casos a evolução foi mais lenta e alguns espécimens do sapiens sapiens revelam mais proximidade aos primatas…

    Mas o problema não é esse. É que a admiração confessa por criminosos de guerra genocidários já custou a vida a muito “intelectual” … Brasilach, lembram-se ? Ter pergaminhos neo-coneiros vai ser perigoso nos tempos que aí vêm…

  2. este vídeo é muito antigo. de antes de ele ter ficado indisposto no G8, ou seja, quando ainda dançava

  3. Valupi,
    Na generalidade, sempre apreciei os seus posts e não deixo de o fazer relativamente a este, partindo do pressuposto que está a ser cínico.
    É que todos nós estamos a pagar um preço demasiadamente elevado com as brincadeiras do “puto”, que por sinal é o presidente dos EUA

  4. Olha quem cá está! O taralhouco do Euroliberal… Brasilach? Não, ninguém conhece; mas desconfio que deve ser do teu tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.