2 thoughts on “Vale a pena ouvir”

  1. E evidentemente que na altura os jornais ou a TV não mostraram nada desta garganta funda. Sim, porque este bébé de 20 meses já começou a andar há muito tempo, não? Estalos de foguetes, claro, goela muita do antigo marxista, sessentaoitista, sionista, impávido e sereno educador em coisas de sexo que nunca parou, por amor à liberdade e a outras sensações com origem na base da espinha, a mão curiosa da criancinha que lhe abria a braguilha para lhe fazer cócegas. Vá lá, vá lá, que o gajo não é socialista.

  2. Cara Isabel,

    Lembro-me de referir este video aqui neste blogue ha uns meses atras. Deve ter sido um pouco antes das eleições. Na altura, isto valeu-me os sarcasmos generalizados dos leitores, que não deixavam de sublinhar que se tratava de demagogia perigosa e que a politica do PS (adesão acritica à troika) era apenas uma politica responsavel de esquerda.

    Cohn Bendit faz parte, convém lembra-lo, de uma das principais formações politicas da Alemanha.

    E’ curioso, mas talvez seja muito positivo, que seja ele a levar a mensagem que devia ter sido enviada ha muito tempo pelos partidos de esquerda dos paises do sul da Europa. Não digo pelos partidos de extrema esquerda ou pelos eternos Che Guevara das barricadas imaginarias dos nossos sonhos.

    Digo pelos partidos de esquerda responsaveis, com verdadeiras aspirações a governar. Nomeadamente pelos partidos socialistas.

    Boas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.