6 thoughts on “Um pouco do dia inteiro de ontem: Congresso das Alternativas Democráticas”

  1. “Isabel, isto não é de ontem, é do dia 22 de Setembro.”

    atão querias que o congresso fosse hoje? já foi tudo feito à bués, este fim de semana é a fingir e amanhã leêm as conclusões a que negociaram à 15 dias.

  2. já estou a ficar com vergonha alheia, já que a própria não a tem. Isto é uma deputada da nação? Balha-nos deus.

  3. Dá-me a impressao que vamos ter mais uma baixa no aspirina.A Isabel Moreira,antes de ser deputada,devia ter procurado saber como pensa o Ps sobre varias materias para não haver tanta discordância.O Ps tambem tinha obrigaçao de conhecer o seu pensamento quando a abordou.Por ultimo: Este problema, parece estár a ser mal digerido no aspirina onde as suas intervençoes no geral são mal recebidas.Camaradas,inimigos do Ps navegam no aspirina e ainda bem,pois poem a nu toda a fragilidade argumentativa mesmo que” embrulhada” em bom portugues.Não empurremos para essas bandas, pessoas que estão comnosco,mesmo que só seja às segundas ,quartas e sextas.

  4. obrigada por me terem chamado à atenção para o evidente erro do vídeo. confusão demorada de explicar. mas o tema foi esse e as aquelas pessoas estiveram presentes. vale a pena rever, em todo o caso. estou a tentar sacar os vídeos do dia certo, mas estão num sistema – pelo que entendi – a que o meu computador não consegue aceder. se alguém conseguir..foram tantas as intervenções..e não se trata de concordar com tudo, mas de uma troca de opiniões. gente que veio num feriado de todos os cantos de Portugal. isso merece respeito. gostei muito de várias intervenções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.