3 thoughts on “Sobre o aumento da idade da reforma”

  1. Quem ouvir a baboseiras de Mário Soares, coadjuvado ao domingo pelo inenarrável Sócrates, perante o silencio desorientado de AJSeguro, e as alucinações deste socraspirina, ficará espantado com este PS. Talvez não, vistas bem as patologias em exposição!

    O rumo da Europa nos últimos tempos, mesmo vindo dos seus “compagnon de routes”, não está em sintonia com os seus discursos. As últimas notícias têm demonstrando que aquilo a que se propõe alcançar está longe da realidade para os dias que correm.

    “Primeiro foi o fracasso de François Hollande, o farol do crescimento e do fim da austeridade que encheu de ilusões a esquerda em Maio de 2012; agora é a desilusão social-democrata alemã, que vai para o governo manter a política de Merkel para a Europa.

    O texto do Acordo é muito claro sobre o que se vai passar na União Europeia e na zona euro nos próximos quatro anos. A mutualização da dívida, as famigeradas eurobonds, morreu e já foi enterrada, e a grande coligação de Berlim impõe aos seus parceiros europeus a manutenção das políticas de consolidação orçamental, o controlo da dívida e o aumento da competitividade.

    Para dar o exemplo, Berlim compromete-se a parar de se endividar a partir de 2015, a não aumentar impostos e, ao mesmo tempo, a subir de forma significativa o rendimento dos pensionistas, criando mesmo uma pensão social até 850 euros, um valor que faz morrer de inveja a grande maioria dos reformados portugueses, por exemplo” (jornal i)

    Por aqui se percebe que a Reforma do Estado, não é uma ficção, mas algo incontornável.

    Entretanto, por aqui, nem cheguei a perceber bem: o Valuco masturba-se com as sabujices e vomitórios do DO, enquanto os restantes assistem – e como o assunto não dá pica, e o viagra não tem compartipação, divertem-se a encher preservativos como se fossem balões … e a orar ao Chico Papa a SOARES NOSSO.

    Que pandegos estes rapazes … PORREIRO , Pá

  2. BOLINDA, basta dizer-lhes que és uma Real BALREIA que eles vem-te logo buscar ao Hall de entrada. Entra pela porta do Lado para não encravares a giratória com a varvatana !

    Confia em mim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.