12 thoughts on “João Galamba: a nossa indignação”

  1. Parabéns ao João Galamba pela sua coragem. Este é o verdadeiro PS, o PS da nossa esperança. Obrigado.
    Acabo de ver a Manuela F Leite a arrasar, a destruir completamente este governo e esta política, na TVI 24. O seu discurso foi o que devia ter sido proferido por Seguro. Seguro perdeu completamente o timing político. O psd’s facção F Leite ocuparam o espaço do PS.
    Um lástima na verdade.

  2. ontém foi o leite e hoje a leiteira, ambos preocupados com as reformas de alta cilindrada. desta vez foi a velha a dar o mote para à deolindagem e apelo à sublevação parlamentar para resolver os problemas do cavaco e dela, que deve andar a sonhar com a chefia dum governo de unidade nacional.

  3. Vi, gostei e tenho esperança no João. Parece-me estar ali um social-democrata perfeito. E o PS tão carente duma personalidade, lúcida, desinibida e jovial.

  4. Só fica indignado quem foi apanhado de surpresa pela crise.

    Na primeira qualquer um cai, na segunda só quem quer!

    Para esta ou qualquer outra, estou vacinado.

  5. Uns anitos, não, S. Bagonha, eu diria uns mesitos. O Seguro, ao lado deste, parece que está na lua. Não é que seja lunático, é só incompetente, se isso lhe serve de consolo. Ele quer tanto parecer sério e responsável, que resvala para inepto e irresponsável.

    Desejo que o Galamba mantenha o registo lúcido e firme desta intervenção, mas que nunca ceda à tentação de enveredar pela demagogia oportunista e bota-abaixista, do tipo da demagogia iaranja ou bloquista. Neste capítulo, os socialistas têm que marcar a diferença.

    Portugal está a atravessar um período muito difícil não só por causa deste governo, mas em boa parte porque é vítima de uma crise internacional que dura há quatro anos. Se Sócrates ainda fosse PM (foi reeleito em 2009), teria que defrontar agora a mesma situação adversa Fá-lo-ia muito melhor que esta coligação nefasta de vorazes e incapazes, não duvido, Mas a crise internacional existiria à mesma. E a estas horas já teria havido as moções de censura necessárias (coligação negativa) para o deitar abaixo, também não duvido.

  6. O João Galamba faz com que a juventude deste país se orgulhe de ainda ter nas suas fileiras quem não olhe apenas para os cifrões.
    A sua sincera revolta transpareceu límpida e sem fosquices, possa o PS aprender com este tipo de intervenções e sair da sua inépcia e molenguice atuais.

  7. Excelente, João Galamba! Oxalá possa ser brevemente o nosso Ministro das Finanças, ou da Economia.

    Meteu no bolso o facínora, o psicopata, o SOCIOPATA da pior colheita, que o execrável gasparzinho é. Em síntese, um verdadeiro LACRAU, que urge esmagar completa e urgentemente, com uma bota bem pesada e rija. Sabuja até, se necessário.

  8. Tal vez uma nova geração de políticos tenha de dar um ar novo á algunhas coisas. Em Espanha também há um João Galamba. Ele chama-se Alberto Garzón de IU, 25 anos, voceiro económico do partido. É mais calmo que o Galamba. Tem uma cabeçinha bem armada,ideias craras, por vezes digo como pode ser tão perfeito com isa idade. Nuns anos istes serão os novos dirigentes.
    O escutar à jovens portugueses como à Drago ou o Galamba, sinto a nova sangue dum povo a bater nas consciencias de tanto parvilhão político entalado en si mesmo.
    Aquí fica um video de Garzón.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IjEE6XOWcCs

  9. O Galamba vai lá se aprender a manter controlada um pouco da arrogancia própria da idade e de quem se sente seguro da justeza dos seus ideais.
    O tempo e a prática da vida politica poderão transformar este diamante em bruto numa joia da coroa. É esperar para vêr, o jovem promete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.