Reagindo ao Acórdão do Tribunal Constituional sobre o “crime do enriquecimento ilícito”, o Deputado exclama, sorridente:
“A única coisa que tenho em comum com o Tribunal Constitucional são as iniciais do meu nome!”
Penso, para bem de todos, que o sentimento é recíproco.
deixa lá, o homem anda contente pelo desfecho do Portucale: mandaram os tesoureiros e outras miudezas à frente e este cá ficou a mandar bocas ao Tribunal Constitucional. Pois se até já se borrifam para a Constituição…quanto mais para o TC.
E presumo que também só um deles seja Leite Capelo Rego… Correia. Da parte da sua mãezinha, portanto…
oh baltazar! boa garçola
E Baltazar Correia tamém é nome de rua: precisamente aquela onde se situa o Palácio de S. Bento! Se calhar, este Baltas ainda era algum primo do Telminho…
O Telminho Diarreia é o Magques Mendes do CDS: Pequenino e velhaco. E tal como o outro, tem a mania que é engraçado.
pois é. seria tão bom que os políticos sequer pusessem os reais cotos no tribunal constitucional. Evitava-se tanta declaração de inconstitucionalidade, daquelas que dão jeito aos políticos de bancada e outros amigos. neste campo, esta malta é realmente visionária.
ai maria eu também gustava. à part ça, concordo com s.bagonha: o telminho e esta direita execrável julgam-se com o poder todo no papo e perderam toda a vergonha. qual tribunal, qual constituição! mas o povo não dorme. qualquer dia, qualquer dia…