7 thoughts on “É bom viver num Estado laico”

  1. oh isabel! já reparaste que os jornalecos e jornaleiros que te dão visibilidade, elogiando a coragem e idepêndencia do teu protagonismo paralamentar e te mantêm a cotação em alta são os mesmos que tentaram e ainda tentam destruir a imagem de socrates. sim, já deste por isso, mas não lhe atribuis qualquer importância, aliás o mundo está cheio de coincidências destas e doutras piores. quanto aos feriados do portas acho que o subliminar é este, se querem ter os feriados de volta dentro de 5 anos, votem em mim na próxima.

  2. O estado laico seria bom nos árabes e outros, mas cá tem coisa melhor que umas sardinhas no santantónio? umas castanhas no sãomartinho?umas amêndoas na páscoa?um bolorei no natal?
    Só quem nunca foi mordomo do patrono da sua aldeia é que diz que é bom ser laico.
    Ser republicano, laico e ateu qualquer um é!

  3. Pois, pois, temos uma balentona.Ó isabel, ó isabel, toma tento que te esgotas, senhora.

    Cá para mim, essa de seres independente num me cheira. Fogo ainda me lembro do teu conceito de censura, ui, estragaste tudo, logo deixa lá o Portas em paz, que o gajo pode ser do CDS mas não é burro, nada burro e não chegas para ele. mas num fiques a pensar que sou cds, não sou, mas digo-te, o parlamento é um antro, um antro de gente igual, tás a topar? queres falar das rebisões das leis, por exemplo, do codigo de processo penal, tribunal constitucional e outros assim? de trabalho, já bi que mesmo que o travalhador dê um pum, tu defendes, e não pode ser, ó sra. parlamentar. fogo Marx seria santo, se a porra dos comunistas e dos socialistas não tibessem borrado o faval. Descansa que tamém não sou de direita.

  4. em política não há almoços grátis, pelo que vejo. O post da Isabel está bem, estes palermas andam a mando de todos, até da Santa Sé, fora o FMI, a troika, a Merckel e a puta que os pariu,MAS, BUT… a credibilidade ficou amachucada, isabel, vais ter de batalhar mais umas coisas para que se continue a acreditar…e sobretudo para que valha a pena comentar…

  5. Isabel,
    nunca suportei o Passos e não consigo votar no PS do Seguro.
    O PS, neste momento, não o é nem sai de baixo.
    Isto vai acabar mal como no Pasok.

  6. Ignaz
    é bom ter o ego no sítio para não esperar que toda a gente já tenha lido o que já escrevi sobre a imprensa escrita e televisiva.
    de resto, não anda a ler tudo o que escrevem sobre mim…e ainda bem. suponho que tenha mais do que fazer.
    bom domingo.

  7. uih tão azeda, hoje de manhã levei com a capa sexy da p2 e de seguida com o cunhado do vale azevedo, aquele do correio internacional, a dizer que tem andado distraído com política internacional, mas assim que puder vai entrevistar-te na sociedada das nações. se pagares bem posso fazer clipping, entretanto vou lendo e ouvindo o que me apetece. bom domingo tamém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.