Debate, ontem, na SICN: em especial, a inconstitucionalidade das medidas orçamentais dirigidas aos funcionários públicos e pensionistas e da concretização no OE do já esquecido projecto de revisão constitucional do PSD

9 thoughts on “Debate, ontem, na SICN: em especial, a inconstitucionalidade das medidas orçamentais dirigidas aos funcionários públicos e pensionistas e da concretização no OE do já esquecido projecto de revisão constitucional do PSD”

  1. Muito bem Isabel.
    O princípio da proibição do excesso (“esquisitices” constitucionais a que ninguém liga…) é clara e objectivamente ofendido no OE 2012.
    Por outro lado, há que chamar a atenção das pessoas para o facto desta medida atingir os mais qualificados da função pública e, consequentemente, a médio, longo prazo, resultar numa degradação gradual dos serviços públicos, pela saída dos mais competentes…

  2. o Balsemão irá cortar nas despesas e nos debates. Ontem disseram objectivamente os dois o mesmo e algumas vezes ao mesmo tempo. Uma estopada televisiva

  3. Uma estopada é a gente ouvir a caca que sai dessa cabeça. Isso deve ter lá dentro caca de sentola ou então restos de cano de esgoto.
    E o outro se quer adormecer é melhor meterem-lhe uma chucha (das grossas) para ficar mais confortável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.