Alguém dá por ele?

Onde está o número dois do Governo?
O que anda a fazer Paulo Portas?
Temos notícias de umas viagens por ali e por ali sempre em nome da sua paixão pela diplomacia económica, mas quando acordará o Ministro dos Negócios Estrangeiros para a necessidade de aparecer com um discurso sobre a Europa, para a Europa e na Europa?
O desaparecido em combate desconhecido, que não aparece em qualquer debate na AR ao lado do PM, que dê um ar da sua graça, porque temo que tenha produzido sobre si próprio um apagão.
E não tem esse direito.

15 thoughts on “Alguém dá por ele?”

  1. Paulo Portas está como um bebé bem tratado.
    Chegou ao poder, tem pasta, tem estatuto, goza dias felizes. Deve ter sido parte do acordo de regime. “Comes na mesa dos grandes, mas tens de comer calado”
    Barriguinha cheia e cu enxuto. Não temos menino.

    Cumprimentos.

  2. Convinha, antes de mais, definir o que significa governo?
    Depois, como pode haver número dois se pelos vistos não há número um?

  3. O Portas anda certamente de submarino. Pelo menos mete muita água. Não era ele que dizia que impostos jamais! Portanto anda como o Kadafi escondido e com vergonha no cu. Não tem é vergonha na cara este fdp com desculpas para a sua mãe que não tem culpa de ter parido este pulha. Mais valia ter feito um aborto.

  4. “Kadafi com vergonha no cu” – Oh Portuga, isso é paleio de comuna homofóbico ou já não te lembras (ou nunca soubeste) onde se tem vergonha?

  5. mais outro continuas a ser parvo e eu para parvos não tenho paciência.
    Vai onde eu costumo mandar os do teu género, isto é, vai bordamerda!!!

  6. Acho que estás enganado, TUGA. a mãe do Paulinho tem culpa sim. Já ouviste as parvoíces que a senhora diz?Fónix…!

  7. mais outro ou explicas porque é que eu sou comuna ou como digo noutro post és uma besta.
    Fico aguardando as tuas “sábias” parvoíces.

  8. Vieira vê se lês bem o que eu escrevo. O que eu digo é que a senhora não tem culpa de ter parido essa criatura. O que ela diz é outra questão nada tem a ver com uma f*da que deu e donde saiu este aborto do Portas.
    Entendido?

  9. Entendido o caralho!
    O que quiz dizer é que “quem sai aos seus não degenera”.
    Por isso, pega lá mais leve nas brincadeiras dos outros e deixa-te de arrogâncias, porque a tua conversa também não prima pela profundidade, ó paspalhão.

  10. Tá tudo fodido!!! Atão vocês em vez de estarem de acordo que o ra…. do nosso ministro das viagens ao estrangeiro é um canastrão de merda de um vaidoso, que quer é poleiro, passeatas e algum tempo de antena para mostrar o brilho da dentadura e faladrar umas merdas sem importância, põe-se a malhar uns nos outros em vez de malhar no dito cujo? Mas vocês tão doidos ou quê? Foda-se, gastem lá as energias mas é a bater nesta corja de cabrões que nos desgoverna e nos rouba e deixem-se dessas merdas de picuínhas uns com os outros, porra!!! E sim, malhem também nesse mete nojo complexado e idiota chapado do Palavroqualquermerdarex, para ver se ele desanda daqui para fora de vez.
    Ó Palavroqualquermerdarex, a gente não gosta de ti, pá!! Vai lá para o teu blog escrever as tuas baboseiras, benze-te, faz café e deita-te.

  11. Anónimo da noite tens toda a razão. É que estes cabrões vêm para aqui estabelecer a confusão. Querem agora desculpar onde votaram e foram bem fodidos (eles e nós) mas, não querem dar o braço a torcer, então, querem baralhar confundir, misturar tudo para ver se estes calhordas que agora nos (des)governam não são o contrário daquilo que andaram a apregoar.
    Se se lembram o Coelho para além de não aumentar impostos, IVA e tirar o 13º. mês, vinha falar em política de verdade porque segundo ele Sócrates era mentiroso.
    Agora que em cada frase esse trafulha do Coelho diz 2 mentiras os gajos estão à rasca por os andarem a defender. Já viram com quem se meteram mas como digo vêm aqui para baralhar.
    Esse palavrex já mais que uma vez o mandei para a putex que o pariu mas o gajo não vai. Ou a mãe dele trabalha de noite e não o pode atender ou tem sempre a casa cheia de clientes.

  12. Mais interessante era saber por onde anda o nosso glorioso e fabulastico ex-PM. Este rapaz era de um optimismo (será esta a palavra adequada?)… Portugal deve lhe tanto. Uma bancarrota é obra!!!

  13. Oh Alô planeta Terra queres gozar? Então vai gozar com a puta que te pariu ou então faz ginástica pendurado nos cornos do teu pai que essa comichão que tens no cu passa-te!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.