Vivemos no país mais aborrecido do mundo

Não se passa absolutamente nada neste país, muito menos alguma coisa que valha a pena ser investigada por espiões. Nem sei por que raio ninguém propõe o fim dos serviços secretos. O tédio é de tal ordem que o antigo chefe dos espiões, coitado, se entretém a enviar aos políticos mensagens de telemóvel e emails com informações que se podem encontrar em qualquer jornal. Sabendo disso, os políticos, que todos os dias recebem milhares de mensagens, não ligam patavina a mensagens enviadas por espiões, não mostram nem uma pontinha de curiosidade, sabem perfeitamente que não há ali nada confidencial, aquilo são só resumos de imprensa, uma seca, no fundo. E é óbvio que nunca lhes respondem, pelo contrário, são imediatamente apagadas. Claro está que os políticos, mesmo os de topo, nunca falam entre si sobre assuntos de espionagem, é que não há nadinha para falar.

Ou isso ou os actuais governantes estão convencidos que a média de idades dos portugueses é para aí cinco aninhos e ainda assim com algum atraso para a idade.

23 thoughts on “Vivemos no país mais aborrecido do mundo”

  1. o relvas anda preocupado com a contratação do futre, isso sim é assunto de estado e das secretas. o gerómino vai convocar uma sardinha este fim de semana para dizer que a culpa não é dele e o louceiro pronuncia-se no proximo velório.

  2. parece-me que eles gostariam é que todos tivessem a idade mental deles, lá está os cinco anos. Mas sem o encanto de terem 5 anos, antes são uns velhos mofentos e salazarudos…o jovem ex-jsd que nos governa ó mais caquético de todos.

    O Cavaco é uma categoria à parte: a das múmias zombies perigosas.

  3. “…A realidade demonstra que essas alegadas influências não tiveram sequência” afirmou Relvas numa referência às “influências” que Silva Carvalho moveu junto de “dirigentes partidários” nomeadamente junto dele próprio,(Relvas), citadas no despacho de acusação do Ministério Público. Esqueceu-se , por exemplo, da história do Bairrão e do sms que o Pedro Passos recebeu da ‘Boca Guedes’ e que INFLUENCIOU , de que maneira, o ex-futuro secretário de estado de qualquer coisa que tinha a ver com a Defesa, se a memória não me falha!?

  4. Dá vontade de rir.Um individuo recebe semanalmente varias mensagens e não dá importancia?não reclama? porquê? Relvas é um espreita? à espera que o” joker” lhe aparecesse um dia… . Seriedade pelos vistos só em pobre .Aparece uma mala cheia de notas à porta de uma humilde mulher, (vistoRTP) ela de imediato, foi levar a massa à policia dizendo que aquela mala não era dela. Apetece dizer que se fosse ministra calava-se na esperança que viessem mais.Ai Portugal Portugal do que é que tu estás à espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.