Lágrimas de crocodilo

O Gaspar está em sofrimento, coitadinho. E apelou ontem à simpatia de quem o ouvia porque as últimas semanas têm sido muito difíceis para um benfiquista como ele. Diz ele que “perder sucessivamente por 2-1 em alguns casos depois do tempo regulamentar é de facto uma grande provação”. Esquece que graças ao seu Governo e ao seu fanatismo, os benfiquistas, os sportinguistas, os portistas e restantes adeptos e não adeptos estão em sofrimento, e não é desde as últimas semanas, a provação já leva dois anos.

E fez este apelo no mesmo dia em que, no Parlamento, desvalorizou as previsões da OCDE, revistas em baixa, argumentando que há uma “discrepância de algumas décimas”, coisa sem importância. Pois é, mas bastam umas décimas a mais na recessão para que mais uns largos milhares de portugueses, incluindo muitos benfiquistas, percam, não um título ou uma taça, mas o emprego e a esperança no futuro. O que vale é que no fim podem sempre contar com a simpatia do ministro.

6 thoughts on “Lágrimas de crocodilo”

  1. pra já não são décimas, no caso concreto eram 3,5% e depois as preocupações do ministro são futebol quando eu pensava que eram as contas públicas.

  2. Para mim o gajo está possuído.
    As olheiras, os esgares, a fala lenta, a obsessão pelo excel , o desprezo soberbo pelos seus colegas de governo, pelos parlamentares e pelo seu país, o facto de ainda não ter dado uma entrevista à Renascença e a abolição do feriados religiosos, indicam que existe uma possibilidade muito forte de Belzebu o ter dominado.
    Razão tem o padre Sousa Lara de Lamego, precisamos de mais exorcistas:
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/atualidade/precisamos-de-mais-exorcistas

  3. O fracasso do SLB, está muito em linha com o fracasso do seu adepto Gaspar.

    Dois fracassos desastrosos.

  4. a preocupaçao deste lampiao sem vergonha nem pudor, com a divida publica,pelos vistos só era importante quando sócrates estava no poder.agora ,o seu glorioso, e por-nos a pão e agua, passou a ser a sua prioridade!que os pariu!NOTA: hollande disse a bruxelas que quem manda em frança saõ os franceses e quem decide como pagar saõ eles e não os credores que reunem com os “palhaços” do seu pais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.