De facto, até as lesmas têm mais pressa

Ontem foi mesmo um dia em cheio para o Governo. Não só conseguiram pôr os seus apoiantes em êxtase como ainda puderam ver o líder da oposição juntar-se aos festejos, dizendo que não tem pressa na realização do congresso do PS. Quem mais do que a direita agradece que o PS continue como está? E que Seguro não tem pressa para nada já todos sabíamos. Não tem, nem nunca terá, pressa em defender o passado do seu partido, preferindo ser constantemente enxovalhado pela direita do que proferir uma palavra em abono do seu antecessor. Para fazer verdadeira oposição ao Governo, e apresentar uma alternativa em que os eleitores acreditem, também não há pressa nenhuma, aliás, veio há dias dizer que o PS é uma “alternativa credível e tranquila”. E é. Mais tranquilo do que isto, para o Governo, é impossível.

O que vale é que as pessoas estão primeiro. Não sabemos é quem são essas pessoas. Os que votaram PS nas últimas legislativas, e que se sentem traídos por esta liderança, não são. Os que esperam, e desesperam, por um verdadeiro líder da oposição, podem esperar sentados. Os parceiros que estão preocupados com o rumo do partido, ficámos ontem a saber que estão em último. Assim de repente, parece que no topo das preocupações de Seguro aparece a sua própria pessoa, não será por acaso que todas as suas frases começam por “eu”. E logo a seguir aparecem as magníficas pessoas que nos governam, já que são as únicas que todos os dias têm motivos para lhe agradecer. Estão muito bem uns para os outros.

3 thoughts on “De facto, até as lesmas têm mais pressa”

  1. oh mula da cooperativa! o carlos é o ídolo do teu amigo moedas e uma das assinaturas do falso relatório do fmi. só divulgas cenas duvidosas e em segunda mão, serviço era botares aí quanto é que o mulas recebeu do gaspar por uma resma de papel timbrado do fmi.

  2. “o carlos é o ídolo do teu amigo moedas”

    E do Zapatero, então?… (a última e única vez que vi o Moedas & família foi à porta do museu de arte moderna da Gulbenkian e pareceu-me um insecto altamente esborrachável).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.