Assim Montenegro tivesse um plano para o País

Confesso que pensei que o primeiro argumento que Montenegro usaria relativamente à sua actual participação na empresa da família seria o da falta de tempo. Afinal, é o primeiro-ministro de um país,  um cargo com uma agenda bastante preenchida. Mas não. Em vez disso, resolveu partilhar as ideias que tem para o futuro da empresa.  Não teria mal nenhum não fosse o caso de nunca o termos visto tão entusiasmado a partilhar as ideias que tem para o desenvolvimento do país que governa. Só lhe conhecemos as críticas ao governo anterior, denunciando a dificuldade que tem tido em despir o fato de líder da oposição. E o seu maior empenho tem sido o de alimentar a percepção de que os imigrantes, embora necessários, calculo que até na manutenção das suas vastas propriedades, são uns bandidos.

Mas, enfim, se calhar,  a culpa é do raio da lei que o impede de alterar o contacto telefónico associado à empresa.

5 thoughts on “Assim Montenegro tivesse um plano para o País”

  1. Mesmo assim, não chega

    Mesmo assim, Pedro Nuno Santos consegue ser mais fraco e incapaz aos olhos dos eleitores.
    A bóia de salvação de PNS está a ser o Montenegro.

  2. a insignificância

    Os políticos portugueses, que nem sequer representam metade do povo, são abandonados à sua insignificância e irrelevância.

    O povo português não está para aí virado. Já não tem pachorra para essa não-coisa.

    Com tantos desafios e desenvolvimentos tecnológicos, científicos, sociais e culturais no mundo e em Portugal não têm paciência para gastar o tempo com a insignificância.

  3. A moção de censura do Partido Chega nunca teria qualquer efeito pois a mesma não seria aprovada como veio a acontecer pelo Parlamento, daí o Partido Chega a ter apresentado.

    Com isto o Partido Chega deu uma grande ajuda ao Sr.º Primeiro-Ministro, Luís Esteves, em esforço para desviar atenções dos factos e provas que impedem o segundo de continuar no cargo, o Partido Chega veio em socorro deste Governo liderado pelo Sr.º Primeiro-Ministro, Luís Esteves, dando-lhe a oportunidade de se fazer de vítima e coitadinho, num momento em que o País enfrenta uma grave crise política provocada pelo Sr.º Presidente da República, Marcelo Sousa, e a dr.ª Lucília Gago.

    O Presidente Rui Rio é que tem toda a razão:

    «…Aqui é que a lei dos solos surtia grande efeito…»

    Fonte: https://x.com/RuiRioPT/status/1892733552929681853

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *