Coisas giras que se lêem na blogosfera…

João Miranda, o inultrapassável paladino da liberdade em todas as actividades humanas, parece achar bem que um estado possa declarar que um dado cidadão estrangeiro é “combatente irregular” e o trancafie ad eternum sem lhe dar sequer um vislumbre do interior de um tribunal.
Miguel Sousa Tavares, o iracundo flagelador de maus hábitos e morais vacilantes, é bem capaz de ter plagiado extensas passagens do seu êxito, o “Equador”.
Já andam por aí alguns blogues a favor do “não” no referendo sobre o aborto. Um dos quais até inclui alguns conhecidos nossos. Outro, onde pontifica um tal “Camisa Negra”, lança estrídulos apelos a manifestações, com slogans de indiscutível inspiração maoísta: “Contra as manobras dos Pró-Abortistas e seus Lacaios.”
Isto vai andar animado…

5 thoughts on “Coisas giras que se lêem na blogosfera…”

  1. Não há por aí ninguém (conhecido, quero eu dizer), que “abra” um belogue do SIM (ou já existe e ainda não sei?)?

    É que, pelo andar das coisas (e pelas sondagens que vi no Expresso) ainda ganha outra vez o NÃO (porque os que SIM ficam em casa).

    E, à segunda, se ganhar o NÃO já é bem feita!

    EU VOTO SIM (ao aborto! ou IVG, se preferirem).

  2. olhem que entre os vossos conhecidos e os outros vejo poucas diferenças. O fundamentalismo é igual só que os tipos do não arrancaram depressa e isso não é bom.

  3. A ideia dum blog do Sim parece cair no mesmo desespero ridículo que o blog do não. Não precisamos dessa correria, desse amontoar de palha que ocupa a blogosfera, sabendo que a razão está do lado do Sim.

  4. Esse do “Camisa Negra” e mantido por uma cambada de meninos fascistas que se entreteem a brincar a extrema direita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.