Há algumas coisas a que não consigo resistir, embora por vezes até tente. Pequenos consumos que me deixam a remoer uma culpa vaga e irritante. Depois de matutar um pouco no assunto, escolhi a meia dúzia mais revelante e mais frequente:
Licor de amêndoa amarga
Má-língua
Episódios antigos do “Star Trek”
Historietas do Tio Patinhas
A “Bancada Central” da TSF
Bolachas Oreo
E vocês? O que fazem às escondidas, mesmo sabendo que milhões de outras pessoas o fazem também? Das vossas rotinas diárias, o que é que vos causa uma vergonha injustificada mas persistente?
………….hummmm….ler o Aspirina B? bem sei que há coisas mais vergonhosas mas…
Luís,
vê lá se és mais honesto: faltou acrescentares “ler o bomba inteligente”… enquanto comes as bolachas oreo
As bainhas das calças agrafadas. :)
Procurar a revista TV7Dias em casa da minha mãe e todas as semanas deleitar-me com a horrenda e persistente destruição da decência, do bom-gosto e da Humanidade. Quem julga que o “24 Horas” é o farol do sensacionalismo à beira-mar plantado deveria descobrir mais esta publicação do universo Impala.
Leonardo Ralha,
já te disse que nasceste em muito bom dia?
Olha, eu gosto da TV 7 Dias e adorava ter trabalhado na “Ana Mais Atrevida”, já viste o figurão que seria dizer sou enviado especial da “Ana Mais Atrevida”. Infelizmente, no grupo Impala só trabalhei na Focus.
Hmmm, ver filmecos de acção daqueles em que o herói é tão macho que prefere o cavalo à mulher no fim do filme.
Chocolates com pedaços de amêndoa.
ler o Aspirina B ;-)
Então e a masturbação??? Ninguém gosta de se vir às escondidas? Que puritanos que vocês são! Até tenho vergonha. O prazer é o sentido da vida.
Ainda havemos de regressar àquele belo edifício, Nuno. Até te deixo escolher entre a direcção e a chefia de redacção da “TV 7 Dias”. Só espero não ter que devolver o dinheiro do acordo extrajudicial que recebi quando liquidei o concelho de Sintra na minha existência.
Abraço