Será pecado?

Há algumas coisas a que não consigo resistir, embora por vezes até tente. Pequenos consumos que me deixam a remoer uma culpa vaga e irritante. Depois de matutar um pouco no assunto, escolhi a meia dúzia mais revelante e mais frequente:

Licor de amêndoa amarga
Má-língua
Episódios antigos do “Star Trek”
Historietas do Tio Patinhas
A “Bancada Central” da TSF
Bolachas Oreo

E vocês? O que fazem às escondidas, mesmo sabendo que milhões de outras pessoas o fazem também? Das vossas rotinas diárias, o que é que vos causa uma vergonha injustificada mas persistente?

9 thoughts on “Será pecado?”

  1. Procurar a revista TV7Dias em casa da minha mãe e todas as semanas deleitar-me com a horrenda e persistente destruição da decência, do bom-gosto e da Humanidade. Quem julga que o “24 Horas” é o farol do sensacionalismo à beira-mar plantado deveria descobrir mais esta publicação do universo Impala.

  2. Leonardo Ralha,
    já te disse que nasceste em muito bom dia?
    Olha, eu gosto da TV 7 Dias e adorava ter trabalhado na “Ana Mais Atrevida”, já viste o figurão que seria dizer sou enviado especial da “Ana Mais Atrevida”. Infelizmente, no grupo Impala só trabalhei na Focus.

  3. Ainda havemos de regressar àquele belo edifício, Nuno. Até te deixo escolher entre a direcção e a chefia de redacção da “TV 7 Dias”. Só espero não ter que devolver o dinheiro do acordo extrajudicial que recebi quando liquidei o concelho de Sintra na minha existência.

    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.