5 thoughts on “Estado em que se vai encontrar este blogger daqui a bocado”

  1. Luís,
    Espero que não estejas nesse estado por causa do anúncio dos cavalos. A outra hipótese é que vais ao jantar de amanhã…Vais de túnica e de corda?

  2. Ia mesmo escrever que não era bem essa cena dos cavalos que me estava a ocupar o espírito. Gostarei de ir ao jantar se voltar a tempo de uma reunião que tenho no Porto com a malta do grande capital. Mas não sei se não me abrem a cabeça à picareta logo à entrada…

  3. “a malta do grande capital”? Esta é provavelmente a referência Marxista mais enigmática que a blogsofera portuguesa já viu …

    P.S.: Quanto à cena do cavalo estou aqui a interrogar-me se será a referência a alguma substância picoactiva, ou se será outra coisa, pelo sim pelo não vou jogar pelo seguro não clicko …

  4. O administrador do casino estoril é pior que vale azevedo pois parece estar protegido pelo governo só assim se percebe que consiga despedir 130 trabalhadores efectivos e substituilos por outros precários que diz são mais profissionais. A mentalidade deste sr. É do tempo do fascismo porque aonde é que a precaridade é sinal de profissionalismo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.