Um new look para o empresário português?

AnthonyFinal.JPG

O último número da revista “Nova Gente” inclui, entre muitas outras pepitas preciosas, um artigo sobre o “rei da noite de Albufeira”, Anthony Pereira. Este empresário é sobretudo conhecido, ao que parece, por ser amigo de alguns futebolistas, a quem chama com desvelo “os meus meninos”. E não julguem que é vida fácil “promover e muito não só Albufeira mas também todo o Algarve”. Afinal, como ele deixa claro no final da entrevista, “tenho os meus meninos Deco, Couto, Maniche e Conceição que me levam muito tempo. Estamos a falar de pesos-pesados”. Trata-se de um verdadeiro dínamo humano, portanto.
Mas é mesmo a “face mais fashion” deste colunável que o destaca. Analisemos pois com algum detalhe os pormenores que compõem a imagem de um metrossexual de sucesso.

1- A engenharia capilar é um must. Reparem como umas poucas farripas de cabelo desafiam a gravidade para impedir que a testa ganhe mais alguns centímetros. Não tentem isto em casa, por favor.
2- Um adereço indispensável: o crucifixo reluzente a querer saltar para fora do generoso decote. Noutra foto, que aqui não reproduzo por absoluta falta de espaço, a peça de joalharia em apreço surge sobre uma T-shirt branca. O efeito é ravissant.
3- O botão apertado criteriosamente escolhido, de modo a revelar os peitorais e limitar os danos que a exposição do abdómen poderia causar.
4- Arranjar e desenhar com esmero as sobrancelhas; eis outra actividade que o executivo de sucesso já não pode esquecer. Mas atenção: peçam à vossa esteticista que evite o design já popularizado pelo Marco Paulo.
5- Todas as pilosidades têm um papel importante a desempenhar. Seja a patilha afilada, o cacho de cabelos rebeldes na nuca, os irreprimíveis pêlos do peito ou a barba cerrada a transmitir rusticidade e energia.
6- A moda, sempre. Haverá melhor forma de anunciar de chofre a nossa presença do que usar uma fulgurante camisa multicolor com motivos étnicos e colarinho aerodinâmico?
7- Não esquecer nunca a importância crucial dos adereços: do arranjo de frutas ao relógio dourado, passando pela flute de Cordon Bleu. God is in the details, como se sabe.

É com uma gestão criteriosa e equilibrada de todos estes elementos que se cria uma imagem de grande impacte, sóbria elegância e, acima de tudo, muuuuuuito fashion. A ver vamos se cinzentões como o Belmiro aprendem alguma coisa com esta lição de estilo e savoir faire.

62 thoughts on “Um new look para o empresário português?”

  1. Bem visto, sim senhor. É por estes espécimes e outros que a noite algarvia é o festival pimba que se conhece…

  2. inspiradissimos caro Luis, ambos.
    tanto o Modelo que serviu exemplarmente à prosa quanto o Artista que soube tirar partido das suas virtudes mediáticas.
    e o contrário também é verdadeiro,,,
    Está feito o retrato da cabeça e dos pés do País – só fica a faltar a parte “da posta” do meio, onde se acoitam as maiorias silenciosas que têm mais o que fazer na vida, tratar da precária subsistência e que, enfim, não têm tempo nem pachorra para estas merdices,,,

  3. Luís,
    de facto, a face deste executivo anima. Anima a gargalhada a qualquer um.A camisa é multicolor e tem colarinho aerodinâmico, verdade,verdadinha, maaas…

    [não podia faltar o reparo-tipicamente-feminino-agravado-pela-temporada-tola]

    … o motivo não é étnico: os estames desenhados nas mangas denunciam claramente um padrão floral, mais especificamente “coroas imperiais”!

    :)

  4. Havia qualquer coisa estranhíssima no boneco. Só agora de manhã, com a mente fresca, a identifico: aquela cabeça desproporcionada.

    Será o senhor anão? Será efeito da grande angular? Ou é marosca do software do Luís, para diminuir o Portugal de sucesso?

  5. O efeito é ravissant (ravissante é feminino) e a flûte é de Cordon Rouge (Cordon Bleu é um frito de carne, queijo e fiambre) – God is in the details, really. À parte isso, LR é um prosador magnífico: parabéns.

  6. Anda um agora presidente, na altura primeiro ministro, a trabalhar dez anos como um mouro, para transformar isto num país de empreendedores de sucesso. E agora que temos à frente dos olhos a prova provada do sucesso do pugrama, põe-se a malta a gozar. Indígenas ingratões!

  7. Tanto palavreado para dizer que o homem é pimba de cima a baixo…

    (Bem, na realidade não se lhe vê o “baixo”… mas é também pimba de certeza)

    :)

  8. Unreconstructed,

    Emendarei de bom grado a asneira com o género do adjectivo em questão.
    Mas o champagne Cordon Bleu existe mesmo. E, já agora, retira, tal como a receita referida, o seu nome do cordão a que se prendia a cruz da Ordre du Saint-Esprit. Com o tempo, passou a sinónimo de excelência.

    Fernando,

    O perímetro cefálico do excelso empresário não foi por mim adulterado.

  9. Como diz o povo na sua imensa sabedoria…”toda a terra tem um”…a nós calhou-nos este, ele anima o quê???? aqui se vê o pequenino que este país é…………

  10. o melhor comentário o da Lashna…traduzida para portugues…chá não se vende na farmácia e o tal nível ou se tem ou não, não se compra e no caso é óbvio que não tem nenhum.

  11. Sem muitos comentários….o rapaz é mesmo o que deixa ver…melhor não o ouvir falar…porque aquilo é só milhões, para um empregado por conta de ontrem, nada mau.

  12. Empresário??? de què? que se saiba a empresa onde trabalha o rapaz tem dono e não é ele com certeza, se ele é assim tão bom porque será se fica pelos algarves onde funcionam 3 meses por ano, porque será que o melhor não vem para lisboa ou vai para uma capital da noite europeia?? pela simples razão que não tem a menor chance…só o “engole” quem não o conhece e por cá sabemos bem quem é o pikeno….façam-nos um favor algarvios deixem que fique pelo algarve só nos faltava ter que “levar” com esse “cromo”…Deus nos proteja

  13. este empresario mas pouco… vem provar o tipo de pessoa que aos anos tem vindo a pertubar as noites vividas nas casas em que trabalha tem que haver muita paçiencia, so visto…

  14. ó pessoal vamos a acordar, mas qual empresário…o miúdo é empregado não é dono de nenhuma das casas onde trabalha (por muito que quissesse) será que só em lisboa é que sabemos isso…claro que quem o ouve falar acha que ele é dono ou sócio mas nada disso, não foi, não é e nunca será…ele foi só mais um que se aproveitou do velho provébio..”em terra de cegos quem tem olho é rei”…como escreveram at´ras ele que venha para lisboa para ver se alguém lhe pega, aquilo já nem animador é..100% foleiro e já cansa o palavreado

  15. quando me contaram não acreditei,muito engracado, mas só mesmo para rir, quem conhece sabe bem que é um “bruxesso” só com muito verniz mas quando estalar vou adorar, adoro quando leio as entrevistas, como uma em que falava que conhecia as maiores fortunas do país!!!…rsrs só se for de algum país de africa porque “fortunas” portuguesas não conhece nenhuma, ou será que é intimo ou alguma vez passou sequer no mesmo chão que um Amorim, Belmiro, Jardim, Berardo, Espirito Santo é que essas são as verdadeiras fortunas e de pessoas com caracter, formação, educação e a esse pequeno certamente nem emprego lhe arranjariam até porque o rapaz não tem sequer formação não só como pessoa mas académica, mas claro que se for ele a dizer é Doutorado…kkkk é só ouvir falar para perceber que nem falar sabe, é só fogo de artificio, quem sabe senão está quase a apagar-se…..

  16. simplesmente delicioso, será que o dito já veio ver?? kkkk, mas que não se pense que todos os “emigrantes” são assim tem mais alguns mas a maioria dos que escolheram este local para viver são pessoas normais, e que trabalharam muito para serem sucedidos, não são parasitas nem vivem no mundo da fantasia da ilusão do show-off e de um nível muito duvidoso e que tirada a “capa” não são nada e o seu valor é nulo.

  17. Como alguém escreveu noutro comentário empresário??? mas de quê??…ele trabalha como empregado (gosta de fingir que é dono e sócio)para o maior e mais bem sucedido empresário (esse sim um verdadeiro Senhor) da noite do algarve e do país que tive o prazer de conhecer no verão passado…tony???mas quem é esse tony??? por aqui não conhecemos, deve ser porque quando comec a sair o miudo ainda andava de fraldas…. desculpem mas ele é quem??? tem o quê??? mais uma vez como alguém escreveu se tivesse trabalhava para outra pessoa??? ele é só futebois, o resto é mesmo fogo de vista……

  18. Recebi hoje dois e-mails sobre a figura acima um dava acesso a este site e outro reproduzia uma entrevista (acho que tem 2 anos, mas sempre actual porque o discurso pareçe ser o mesmo) ao que pareçe dada pelo mesmo..estive para nem abrir porque assim estou pactuando com aqueles (poucos) que dão importância a quem não tem importância nenhuma, mas ao ler a entrevista não resisti a um ou dois comentários.Diz o mesmo que está como profissional á 14 anos e que o seu sucesso incomoda os incapazes..será que o mesmo não tem espelho em casa? Sucesso?numa cidade com pouco mais do que 20.000 habitantes isso é como ver em terra de cego? em Portugal está no topo, mas desculpem no topo de quê??? fala em honestidade isso não ponho em questão porque não conheço essa faceta, mas leal?? e quando ele diz que não deve nada ao Srº Liberto, essa é demais, pergunto o que seria dele sem o Srº Liberto e a oportunidade que teve e que mais ninguém lhe deu nem antes nem agora que é “famoso”! verdadeiro?? devo estar a ler uma entrevista de outra pessoa! o que já ouvi para não falar no que me contaram, desmente esta afirmação! desde ter sido director F&B no sheraton, até fortuna familiar, claro que ele só pode estar ainda onde está porque alguém o “protege” doutra maneira seria impossível, ele é a pior imagem que o algarve/albufeira pode dar de si própria, pena, mas é o que temos, tenho orgulho em ser Português, mas em tudo e especialmente no saber estar estamos anos luz dos verdadeiros espaços de Lazer e Diversão da Europa para não falar no Mundo. Ano após ano, páscoa após páscoa, verão após verão é vê-lo e ouvi-lo (quem ainda aguenta) a dizer barbaridades ao microfone, será que ele acha que isso é mesmo animação?? OH!! o cliente de hoje não é o de á 14anos, e afirma o mesmo que o Libertos Bar era será que ele não percebeu ainda que se transformou no que criticava???
    Não comento mais a entrevista porque 90% não corresponde em nada á realidade, adoro o final da entrevista onde diz que tem o sonho de vir a ser director desportivo do BENFICA ainda bem que muitos sonhos não se realizam…não liguem ao dito ele é mesmo assim nada a fazer……

  19. pouco a dizer pode resumir-se os vários comnetários em….autista, arrogante, pededante, fingido, falso, piroso, sem polimento, com “educação” fingida, qual será a escolaridade? deve ser doutorado mas em parvoice

  20. ridiculo…só lhe falta ter um nome parecido com “romanov” para ser tão ridiculo e vulgar como o “outro”, mas ainda existe quem perca tempo…

  21. rsrs..ele é tão bom , tão bom que tem um medo que se pela que alguém entre e lhe faça sombra (o que não é dificil) por isso quem não “baixa as calças e diz amén” é quase sempre corrido exemplos não faltam…rsrs

  22. as noites não são piores nem melhores, são diferentes, mas falar de nível isso é demais…onde está o nível? o patrão dele tem o mérito que nos dias de hoje é bem dificil de continuar com o kiss, mas falar em nível…só um pouquinho, aquilo é discoteca para turista, se ele é tão bom porque não eleva quer exemplos? (claro que ele é muito novo para saber e também não tinha nem tem nível para lá ter entrado mas ficam os exemplos) : privado do BananaPower, Adlib, Whisper’s, Stones, Vangoug – cascais – Pop/Primorosa, Maria Bolachas – praia das maçãs – isso sim aí é mesmo para turista ver……por isso ele se vai mantendo por aí…já que deve saber muito bem que não tem a menor chance noutro local…no resto é patético

  23. para bom entendedor meia palavra basta!..quem são “estes’???que nem o nome tem a coragem de colocar mas para julgar e criticar dão sua opnião? covardes!!! isso pra mim é inveja!!!! ele tem sua marca e caracteristica, falem bem ou mal..mas estão sempre falando dele!! néeeHHH…

  24. Deves conhecer mesmo bem esse bimbo
    Que tem a mania que sabe tudo..Qualquer dia é ministro,mas de certeza que nao é da educaçao porque educaçao é o que esse BIMBO nao tem por ninguem
    Inveja desse tótó ???
    Isso foi uma piada ?

  25. Eu não acredito! Não, não é da descrição do Luis… A minha alma está parva é com alguns dos comentários que aqui foram deixados, principalmente aquele do “Anónimo” que diz: “…(gosta de fingir que é dono e sócio)para o maior e mais bem sucedido empresário (?????)
    (esse sim um verdadeiro Senhor) (??????)
    da noite do algarve e do país (????? esta é que foi demais! do país ???? ) que tive o prazer de conhecer no verão passado..(isto tudo pra dizeres que conheceste o Sr. Mealha?? Pelo o amor de Deus! ou do Diabo, sei lá! Mas olha que há poucas diferênças entre estes dois.
    Paciência meus amigos… é o que vai ficando por Abufeira, mas também pouco importa não é? O que mais há é Antonys e Mealhas por todo o nosso querido e lindo Portugal.

  26. essa pessoa que fala de coragem onde está o nome…eheheh,diz “estão sempre falando dele????” só porque a oportunidade surgiu com o blogue, mas alguém perder tempo a falar desse imbecil?? mas numa aldeia como é o algarve tem de se falar de alguma coisa….vão para lisboa , porto e ver se alguém se dava ao trabalho de falar, ele é conhecido numa cidade com pouco mais de 20.000, mas como ele quase todos conhecem todos…grande coisa…ele faria um bem para o turismo do algarve que ficava menos poluido…pegar nos milhões e ir para bem longe

  27. Quem não se identificou e reclama de quem não se identifica, até pode bem ser o visado…porque amigos cá pelo burgo não lhe conheço, só mesmo sugadores isso são aos pontapés…quanto ao falar-se dele é normal, em toda a terra por vezes fala-se do que é “anormal” ou bizarro ou ridiculo…e ele é tudo isso.
    1º diz-se rico e é?
    2º diz que foi director F&B no sheraton…sabem o que ele realmente foi lá?
    3º diz-se com nível e tem?
    (quem descalça os sapatos no restaurante ( note-se, no restaurante do próprio patrão e que devia ser de nível) para mostrar a marca aos “amigos” tem nível (demonstra que andou muitos anos com sapatos furados para agora ter necessidade de fazer esta figura ridicula, depois não querem que se fale dele, fala-se sim mas do ridiculo)? ele mesmo que tivesse dinheiro, esquece que isso não compra o que ele não tem nem nunca terá.
    EDUCAÇÃO, CLASSE, FORMAÇÃO
    4º diz que é amigo de fortunas! quais! alguém com classe, educação, formação o convida para casa?? uma coisa é um encontro por acaso outra coisa é convidar alguém para ir a nossa casa, quem o convida? mesmo os futebolistas, qual o futubolista com educação , formação e nível o convida para ser visita habitual de casa? é nos copos e raramente, os outros coitados têm dinheiro mas são uns bimbos que quando abrem a boca, percebe-se logo que esse sim são do mesmo nível que o visado…

  28. ultimas.. mais ou menos…sabem o rapazinho vive hoje?? ali no alto do moinho (deve ter lá uma mansão)…quem será o protector????
    Engraçado nunca mais vi o famoso mercedes topo gama, onde será que pará??? upsss ele agora é mais carro da publicidade, sim porque as “bombas” são das almas caridosas que ainda vão no conto do vigário…caso perdido

  29. o “empresário” chamar isso dá má fama aos verdadeiros empresários!!! quantos menbros do staff gostam de trabalhar com ele, quantos gerentes já teve o wild? quantos gerentes´já lje prometeram partir-lhe os dentes….esse tipo é um cobarde e foge SEMPRE A QUEM LHE FAZ FRENTE..É COMO OS ACTORES TIPO RAPTORES DE MULHERES MAS QUE SÃO IMPOTENTESé , ele só levanta cabelo com quem o deixa ou se sujeita a isso por necessidade como alguns empregados,quem lhe faz frente despede, até um dia em que fôr denunciado, nem a virgem o protege…só basófia….

  30. SIM SENHOR PARABENS AOS QUE TEM CORAGEM DE COMENTAR SOBRE O MAIOR PROXENETA DE PORTUGAL, MENTIROSO, PANELEIRO E SUPERFULO.

  31. é um pobre coitado que vive á custa do Liberto Mealha………até um dia em que o Liberto Mealha abra os olhos e veja quem realmente tem ao lado…ele diz do Liberto o que o Diabo não diz de Deus…..

  32. Esse gaijo nem merece que comentem dele..acho uma perca de tempo falarem desse monte de merda
    Pensa k manda em tudo e é dono de tudo.mas nao tem onde cair morto

  33. Albufeira é uma execelente cidade onde se encontram coisas muito boas, mas por outro lado é como um pequenino circo e como todo o circo claro que tem um grupo de palhaços (alguns que fizeram/fazem dinheiro á custa de explorar os turistas e são tão patos-bravos/bimbos que acham isso lhes dá valor…coitados) em todos os sentidos da palavra este artista é o chefe deles

  34. Um dia, andava este Tony na casa de meninas “Help”, no Rio de Janeiro, com uma camisola do Parma vestida a tentar convencer as meninas que era o Fernando Couto!!
    Agora, tirem as vossas próprias conclusões sobre o artista…

  35. É muito triste ver blogs e comentários deste género…

    Onde se ouve falar da pequenez do país, é que eu digo: país pequeno e parolo é aquele que tem blogs onde uma cambada de imbecis passa o tempo a falar mal dos outros… Vocês é que são todos pequenos e insignificantes, provavelmente frustrados com a vida que levam. Vão trabalhar e deixem de pertencer à classe reles e sem princípios que passa a vida a invejar e mal-dizer os outros.

    Outra coisa engraçada é perceber que ninguém, aqui, realmente o conhece. Porque se o conhecessem… a opinião seria outra de certeza. É fácil falar dos outros sem conhecimento de causa e pelas costas, difícil é aproveitar a oportunidade de dizer-lhe isso a ele nos olhos. Ou faltam tomates àqueles que se escondem atrás de um computador e de uma linha de Internet?

    De mais a mais… Se tanto criticam e são incapazes de entrar numa das casas geridas por ele… como é que sabem tanta coisa? Têm a certeza que não vão lá? O Liberto’s é, pura e simplesmente, um dos mais bem frequentados bares do país. Os Vips que lá vão são todos parolos? A quantidade de gente com dinheiro que janta frequentemente no Wild… também é parola?

    Enfim… Gerando amores ou ódios, Anthony Pereira é pura e simplesmente a figura mais carismática e distinta da noite em Portugal. Os outros podem ser mais ou menos bem sucedidos entre eles… mas são todos iguais. Se ele fosse inglês e nós o víssemos a animar uma casa londrina toda a gente achava piada… aqui não, toda a gente critica a diferença! E ele é que é pequeno?

  36. ó Sr. João Cunha o “amigo” deve estar a referir-se a outro Anthony com toda a certeza porque confirmo e reafirmo 99,9% do que diz atrás e pode ter a certeza de que conheço muito bem a peça e faça o favor deixe-se de filosofia barata….se vc convive com esse individuo com certeza já reparou que ele nem falar sabe, com certeza já reparou na “falsidade” do cumprimento com que ele brinda (quando lhe convêm) as pessoas, com certeza já reparou na alarvidade ao “mais alto nível?” só mesmo para rir, talvez o “amigo” tenha estudado na mesma escola que ele por isso não percebe a diferença de uma pessoa bem educada para um brojesso que só mesmo aí nessa terra onde quem tem olho é rei pode ter alguma importância, figura mais distinta da noite em Portugal?, animador barato e que já á muito tempo caiu no ridiculo, ó “amigo” não diga asneiras ou então a noite que conhece é essa de albufeira e desculpe mas considerar essa a noite mais distinta de Portugal faça o favor…ah e quantos amigos (sabe o que é amizade certamente) amigos mesmo ele tem em albufeira??? e quantos rezam para que ele deixe o grupo onde trabalha esperam para acertar contas??? e quantos (só em Albufeira) se riem do rapazinho, bom para não exagerar 90% da população de Albufeira…é melhor mudar de ares e amizades porque esse só lhe dá maus exemplos…

  37. O sr joao cunha gosta mt dele sim sr
    Nunca ouvi ng falar tao bem deste gaijo…parabens mas nem vou comentar
    Apenas partilho da mesma opiniao do comentario anterior..Esse gaijo ate a brindar com as pessoas é falso..nao pode ver um VIP fica logo doido..o problema é que eles so vao ter com ele para beber á pála depois cagam no gaijo…Kuanto ás casas apenas o restaurante é o que se aproveita..Porque??? Porque nao esta la ng aos gritos ao microfone a dizer merda e a ofender outras pessoas Ate o pobre do presidente da camera sofre
    As outras casas tao em decadençia e hao-de ficar pior enquanto as pessoas que pagam para entrar ir beber uns copos e curtir uma musica deixarem de ouvir o FEIRANTE que nem nas feiras se safáva
    Sr joao Cunha staff das casas nao sei mas devem sofrer com esse gaijo que se farta…Basta ver a quantidade de gerentes..porteiros ..djs etc etc..que passam por la por ano
    Na minha opiniao que n frequento nenhuma das suas casas como ele diz…Quem esta a acabar com o imperio do liberto mealha é esse senhor Nao metam a crise ao barulho pq hoje ainda se sai muito á noite o problema é que cada vez há mais artistas e vedetas e este é sem duvida o rei deles
    Tenho dito
    Ja agora a parte o site do grupo ta altamente so nao sei o que tem a ver com as casas que de fashion nao teem nada

  38. Este gajo é conhecido em albufeira por Toni maravilhas e tambem ……………………………………… tonho d´beciclete……… Bem aja alguns cromos pra malta s rir quando não temos nada para fazer…

  39. Ora Bem Nem sei por onde começar honestamente , poderemos começar assim simplesmente .

    Ganda MERDOSO

    PANELEIRO

    FILHO DA PUTA

    JA TE VI A FAZER BROCHES E TU SABES Q SIM …

    FALSO

    SIDOZO CHEIO DA SIDA

    SEMPRE AO MAIS ALTUUUU NIBEL

    ÉS TÃO XUNGA MESMO XUNGA

    Joãozinho chega em casa e entrega ao pai o recibo da mensalidade escolar. – Meu Deus! Como é caro estudar nesse colégio. E o menino: – E olhe, pai, eu sou o que menos estuda da minha classe!

    bURRROOOOOOOOOOOOOO

    PRECEBES TONY

    gRANDE ASNO ES MESMO GRANDE GRANDE

    OTARIO

    ACHO Q CHEGA DE ELOGIOS

    FIZ APENAS UMA LIGEIRA OBSERVAÇÃO I WILL BE BACK FAGGET

  40. És bom como merda filho da puta…as tuas camisas e as do manuel luis goucha…
    So para dizer que nao vales nada ..és um monte de merda que tem a mania que sabe mais que todos…Nao ´tens onde cair morto….Só a TVI te atura..e porque a informaçao da tvi tb é uma desgraça…Quanto é que pagaste para aparecer na televisao a falar mal da autarquia???Nao vales náda…és um monte de merda…Cigano..Paneleiro..Ao mais BAIXOOO nivel !!! AZEITEIROOOOO

    Chega de dar elogios bons..amanha aparece no seu bar WC com uma camisa nova e o mesmo perfume e etc….

  41. Se o homem na vale nada, nao sei! mas que as casas do Liberto vao tendo muito sucesso la isso é verdade! Mas… na minha opiniao… gostava mesmo de saber como conseguem ter este sucesso. O liberto’s em Albufeira, tem um som Horrivel, a selecção é mesmo feita a martelo. O PA do bar está mal regulado e não tem a qualidade sonora que o publico q la pára exige! È o mal de muita disco do algarve: cheias de problemas técnicos e nao so. Muitas com material topo de gama e tudo avariado. enfim… ninguem repara nisso, dizem… Mas um bocadinho de brio no q se faz, é coisa de outros tempos…..

  42. Como ja reparei nos comentarios de bastante gente que gosta de falar daquilo que nao sabe nem das pessoas que nao conhece, {enfim–‘}
    Venham la dizer que a noite algarvia em uma foleirada, mas o que é certo e qyue voces PALHAÇOS vao para lá.. –‘
    tal como o tony o Sr. Liberto Mealha tem defeitos, mas, voçes cambada de ignorantes tem mais ainda.. Arrangem uma vida, para nao falarem daquilo que nao sabem ok?
    Gostava tambem de acrescentar que TODOS os que frequentam as discotecas do Grupo Liberto Mealha sao uns IPOCRITAS.. Não digo mais porque nao vou descer ao VOSSO nivel, ha e tambem tenho a certeza de que muitas das pessoas que comentaram a falar mal sao amigos ou conhecidos dos assimas referidos.. mas ATENÇÃO, so sao amigos para entrar como Vip’s em todas as festas, depois ja nao interessa.. bom, nao vou perder mais tempo com gente de baixo nivel a ensinar o que oss ‘papás’ nao ensinaram, por isso bye bye gente estupida.. –‘

  43. Coitado estao a mandar a baixo essa coisa com esses comentarios maldosos mas nao parem looooll esse monte de merda tem a cabeça a premio pelo porto algarve e lisboa anda em carros emprestados casas emprestadas e uma coisa so dele nao tem!!! trata as pessoas a baixo de cão qual sera o dia que lhe sai a sorte grande e apareçe um gajo passado da cabeça e poe um fim ha historia tao reles como a dele….eu quero me rir quando isso acontecer….
    Aquela juba gigantesca meu deus da dó pareçe um ninho de ratos
    Aquelas perninhas que parecem mais dois alfinetes
    Aquela tatuagem que sao 2 olhos enormes nas costas do tipo tou te a ver looool
    Meu pai só digo esse gajo fica sem o liberbo morre na rua pk ninguem o quer …….
    Mudasti….hihihhihh CROMOOOO DAS BATATAS FRITAS
    Ao mais alto nivelll desculpem enganei me ao mais baixo nivellllll

  44. –Anónimo
    Jul 8th, 2007 at 18:47
    essa pessoa que fala de coragem onde está o nome…eheheh,diz “estão sempre falando dele????” só porque a oportunidade surgiu com o blogue, mas alguém perder tempo a falar desse imbecil?? mas numa aldeia como é o algarve tem de se falar de alguma coisa….vão para lisboa , porto e ver se alguém se dava ao trabalho de falar, ele é conhecido numa cidade com pouco mais de 20.000, mas como ele quase todos conhecem todos…grande coisa…ele faria um bem para o turismo do algarve que ficava menos poluido…pegar nos milhões e ir para bem longe.

    BIMBOOOOOOO—> ‘a aldeia que é o algarve’ oh por favor tirem-me deste filme!!

    FALAM FALAM mas o que é certo é frequentam as dicotecas -.-
    IPOCRISIA POWER.

  45. olá a todos…………kkkkkkkkkkkkkkkk…………alguém sabe do enorme escandalo que esse coitadinho deu no passado sábado 2-01-2010 em pleno bar liberto’s??????????????????? o piqueno tá doido,possuido a ver o chão começar a fugir, o piqueno ameça todos de morte, o cobardolas que foge quando se vê só e desta vez nem os seguranças lhe valeram porque meteu-se com a pessoa errada…..kkk…quem não se lembra da entrevista á portugal night em 2007 onde falava da sociedade num novo espaço…….onde está ele??? (o espaço) e a dita sociedade com o patrão??? sim porque ele não passa de um empregadito…quanto maior é a altura maior a queda………está quase……….estou em cadeirão para assistir……

  46. Espectacular análise ! Parabens… haja quem esclareça que “o rei vai nu” ! – Este chico esperto, fuleiro, analfabeto, aldrabão e bicha introvertida, chegou ao Algarve como cozinheiro de hotel, e só serviu para arruinar a vida do verdadeiro patrão dele: Liberto Mealha! – Ele empresário? Nem de cabras a pastar !!

  47. Me diverti muito ao ler os comentarios… Falem bem ou mal, mas falem dele, alguem acha que tem nivel depois de escrever baixarias num blog? Se ele os incomoda tanto, por que perdem tempo lendo sus entrevistas ou fazendo comentarios? O Algarve e lindo, as noites sao animadas ( mesmo que tenha mudado nos ultimos tempos) assim como as noites no Porto e em Lisboa. Opinar e criticar e interessante, mas a maior parte parece incomodada com o sucesso do homem, se ele e tao ruim assim, nao frequentem os bares que ele gerencia e sejam felizes com suas proprias vidas ( caso vcs tenham uma ).
    Ps.: a materia do blog esta engracada e criativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.