Se estiver por aí…

Hoje, sexta-feira, às 20.40, em conversa com Bárbara Guimarães, no programa Páginas Soltas da SIC Notícias, poderá ver e ouvir Paulo Kellerman, um dos contistas mais interessantes do (nosso) momento.

Não consegue ver? Tem nova chance, na segunda-feira, dia 9, às 15.00.

Actualização

Você talvez estivesse por aí – o programa é que não estava. Passou uma hora antes. Não o vi. Mas espíritos exigentes dizem que não decepcionou.

3 thoughts on “Se estiver por aí…”

  1. Um Americano,um Portugues de Santa Comba Dâo,e um Canadiano.Fazem do para-quedismo,o primeiro a saltar é o Portugues de Santa Comba Dâo-pucha o fio o para-quédas abre-se e vem lentemente no ar,o Americano salta pucha o fio e o para-quédas nâo se abre passa pérto do Portugues de Santa Comba Dâo e diz.DAMN IT o Canadiano salta pucha o fio o para quédas nâo se abre passa pérto do Portugues de Santa Comba Dâo e diz FUCK IT o Portugues de Santa Comba Dâo diz.Nâo me tinham dito que éra uma corrida,e desliga-se do para-quédas

  2. Ora aí está outro “amigo” a que pode dar um empurrãozinho, antecipando-o ficcionalmente, FV! Desta feita, em vez de um rapto de uma personagem fictícia, porque não tentam algo assim como o salto de uma ponte de um crítico e um autor? Os “amigos” da blogosfera de certeza que darão cobertura à coisa. Depois não diga que não lhe dou boas ideias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.