O chifrudo manda saudades e pergunta se preferimos o Rainha bem ou mal passado

É isso mesmo Luís! É isso mesmo! Agora sim vi a Luz! Como foi possível andar enganado todo este tempo. Fátima é uma invenção da administração Bush para justificar a intervenção americana no Iraque, através de uma conspiração global da Opus Dei com a comissão de disciplina da Liga e liderada pelo Paulo Teixeira Pinto. Não te admires se começarem a abrir agências do BCP em Fallujah e se o Benfica ganhar o campeonato com a conivência do grande capital português (mesmo perdendo todos os jogos). Isto anda tudo ligado.

Reconheço talento na tese, bastante melhor que outras versões que tenho lido, mas para dar best-seller continuo a pensar que falta um romance qualquer. Tipo amor à primeira vista que espera para acontecer. Mas amor gay, claro, tipo cowboys, que isto da literatura hetero já deu o que tinha a dar. Seja como for adivinho-te longa e profícua carreira literária seu Luís “Rodrigues dos Santos” Rainha. RMD

One thought on “O chifrudo manda saudades e pergunta se preferimos o Rainha bem ou mal passado”

  1. “Fátima é uma invenção da administração Bush para justificar a intervenção americana no Iraque, através de uma conspiração global da Opus Dei com a comissão de disciplina da Liga e liderada pelo Paulo Teixeira Pinto.”

    Mmmhhh, se voce poe a coisa assim, parece-me plausivel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.