12 thoughts on “Labirinto interessante”

  1. lol (agora a falar a sério, Nuno, anda alguém a fazer-se passar por mim… “Belo truque Fernando etc”; se isto voltar a acontecer, a Claudinha desaparece da circulação).

  2. LOL. Sabes Nuno dás-me vontade de rir! Devias ter mais cuidado nas análises que fazese nos posts que pões aí… essa senhora a que te referes no post, é uma daquelas pessoas que já trabalhou contigo a nível associativo, durante todo o ano anterior (lembras-te ATTAC,’Encontros’ do FSPortuguês, Contra o condomínio de luxo do Conv. Inglesinhos, entre outros?), que é amiga de pessoas com quem te relacionas (que penso nem imaginam o que se passa aqui na blogosfera),e que tu, pelo menos tendo em conta o respeito que ela te deveria merecer, devias ter mais em atenção, caso houvesse solidariedade por aí… e se não conhecias bem tinhas a obrigação, tendo em conta a tua militância, procurar a amigos dela, que tu conheces, qual a opinião que tinham sobre ela. Desculpa, mas era o mínimo que qualquer pessoa conhecida devia fazer e que tem a tua militância… agora post como estes, por favor não têm desculpa!

  3. LOL. Sabes Nuno dás-me vontade de rir! Devias ter mais cuidado nas análises que fazese nos posts que pões aí… essa senhora a que te referes no post, é uma daquelas pessoas que já trabalhou contigo a nível associativo, durante todo o ano anterior (lembras-te ATTAC,’Encontros’ do FSPortuguês, Contra o condomínio de luxo do Conv. Inglesinhos, entre outros?), que é amiga de pessoas com quem te relacionas (que penso nem imaginam o que se passa aqui na blogosfera),e que tu, pelo menos tendo em conta o respeito que ela te deveria merecer, devias ter mais em atenção, caso houvesse solidariedade por aí… e se não conhecias bem tinhas a obrigação, tendo em conta a tua militância, procurar a amigos dela, que tu conheces, qual a opinião que tinham sobre ela. Desculpa, mas era o mínimo que qualquer pessoa conhecida devia fazer e que tem a tua militância… agora post como estes, por favor não têm desculpa!

  4. Se você é Isabel, eu sou o Napoleão. “Googling” é muito divertido, mas eu não estive no convento dos inglesinhos. E isso de assinar Isabel e depois Rita, Teresa e Elisabth, tudo com o mesmo endereço…tche, tche.
    Mas ainda bem que não gostou. Volte sempre.

  5. Tanta discussão sobre uma imagem do Google. A Isabel e a Rita Brás não gostam de imagens de mulheres? Preferem Burkas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.