8 thoughts on “dESENHO* 10”

  1. Ahmadinejad está com as costas quentes. Russos e chineses estão por trás dele.

    O personagem merdoso que aparece na imagem e todos os que ele representa podem muito bem partir os dentes no Irão.

  2. A CHAVE DO SUCESSO

    100.000 crianças iranianas mortas!

    Ahmadinejad foi um dos responsáveis.

    Para saber mais carregue na morada!

  3. A pergunta que faz embatucar os buxecos e a que o pateta Vera Jardim não sabe responder:

    Se Israel nem sequer ratificou o tratado de não-proliferação e possui a arma atómica há mais de 40 anos, por que razão é que o Irão (um estado democrático, não apartheidesco nem racista onde todos são cidadãos de pleno direito independentemente da sua religião, ao contrário de Israel, onde só os seguidores do judaísmo tem direito de voto ou, pelo menos, de nacionalidade plena…), que ratificou esse tratado, não poderia desenvolver para efeitos civis a sua tecnologia nuclear, o que o mesmo tratado qualifica de “direito inalienável” ?

    E mesmo que estivesse a preparar armas nucleares para opôr dissuasivamente à chantagem nuclear sionista, por que o não poderia fazer quando EUA,GB e iSSrael o fazem há muito ? Haverá “raças superiores e povos eleitos” ?

  4. Ó pá,
    Mas é que conheci iranianos louros de olhos azuis… e essa… daí à energia nuclear é só um passo! Não sou por nuclear nenhum, mas o que são os ocidentais mais do que o resto do mundo? Acabem, primeiro, com o nuclear por todo o lado… utopia!

  5. a questão é que israel tem a bomba há 40 anos e nunca a usou. o irão depressa a usará se a tiver.estamos à beira do inicío de uma guerra nuclear, já rapararam? e acaso se lembra de k o yat. koméni, deixou no seu testamento politíco a Reconquista da Peninsula Ibérica? sabem disso? sabem k estamos debaixo de mira? querem andar todos de babuchas e lenços na cabeça? sabem o a jihad?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.