26 thoughts on “Volta ao Doping”

  1. Ana,

    Corriges. Nós sabemos, andas obcecada com o Don Juan da gatinha. Coisas do coração.

  2. Zé Mário, não me digas que acreditas que eles só bebiam um sumolzinho? Lembro que o Agostinho e o Chagas também caíram nas malhas do doping e que o Anquetil dizia que só gente doida acreditava que se ganhava uma Volta à França com bifes e água.

  3. Acho que o doping só apareceu quando começaram a fotografar os ciclistas a cores. Vinha escondido dentro dos cartuchos da Kodachrome ;)

  4. Ah, e os golos do Eusébio também foram todos marcados sem os favores do árbitro… ai, ai, bons tempos esses, meninos…

  5. Quiando o mundo era a preto e branco, as substâncias proibidas eram o chouriço picante de Alvarenga e a água-pé de Canelas. A sandes de courato era imbatível, não acusava na urina.

  6. Corrijo

    Não havia era tecnologia para os apanhar. O Jaquim era um mafiosoe o Eusébio também. Ou já pensaram porque é que o Pantera está cheinho de lesões nos joelhos desde os 40?

  7. Ó Pxicólego beterinário, tás tolo, olha que em Alvarenga havia os bifes do caetano, de btela, e em Canelas houve sempre uma boa pinga do verde, carago! Ó Pxicólego de meia tijela, olha que tu não me deixes ficar mal, manfio jabardeiro! Qualquer dia acerto-te uma caté viras. Ai viras, viras! Rais parta o homem…

  8. NELLY FURTADO PASSA 24 HORAS NA 101.7 FM COIMBRA

    A 101.7 FM, rádio da área metropolitana de Coimbra, vai dedicar 24 horas da sua emissão a Nelly Furtado. Durante esta produção exclusiva, que tem início às 7 horas de sábado, a estação promete passar, sem interrupções, todos os êxitos da artista luso-canadiana, que nesse dia actua na Expofacic, em Cantanhede

    Esta programação especial da 101.7 FM, que decorre entre as 7 horas da manhã de sábado e as 7 horas da manhã de domingo, é dedicada aos fãs da banda que vêm assistir ao concerto, permitindo que, antes, durante e após o concerto, todos possam ouvir, sem parar, mais de 300 vezes, Say it Rigth, Maneater, I´m Like a Bird, Força, Promiscuous, entre outros sucessos da cantora.

    Pioneira neste tipo de actividades, A “rádio que toca ao coração” já desenvolveu, com grande sucesso, outras realizações deste género. Nomeadamente, quando os Rolling Stones actuaram em Coimbra, a 101.7 FM esteve 30 horas a “partir pedra” só com músicas da banda de Mick Jagger. Entretanto, no Dia dos Namorados, prestou tributo aos Xutos e Pontapés e durante 24 horas emitiu continuamente sons do grupo de Tim e Zé Pedro.

    A 101.7 FM é uma “Hot Adult Contemporary”, com centro emissor situado em Montemor-o-Velho – Coimbra, possuindo alvará de radiodifusão local há quase 20 anos. Actualmente, posiciona-se como a “rádio que toca ao coração” e tem uma postura interactiva, generalista e marcadamente local, desenvolvendo conteúdos e conceitos inéditos na telefonia portuguesa.

    Em termos musicais, A 101.7 FM é ” A sintonia do amor”, apostando nas mais encantadoras canções românticas do passado e do presente e em sucessos musicais de qualidade, com particular incidência na moderna música portuguesa e anglo-saxónica. A informação local e várias rubricas temáticas completam a sua programação.

    A 101.7 FM dirige-se ao público adulto e urbano, das classes média e alta, atingindo de igual forma homens e mulheres, que gostam de ouvir a rádio que toca as “músicas de todas as grandes paixões” desde os anos 80 até hoje.

    No âmbito da publicidade, a 101.7 faz gestão de programação “Anti-Zapping”. Assim, em todos os blocos publicitário só emite até seis spots consecutivos e nunca coloca anunciantes concorrentes.

    Sintonizem a 101.7 FM e Verão que é uma paixão…Verão!

    »»»»»»»»»»»»»»»»»»
    Mais informações: radio101.7@gmail.com

  9. e a ideia é ilustrada por uma foto do Agostinho, que várias vezes foi desclassificada devido às análises anti-dopping

  10. «e a ideia é ilustrada por uma foto do Agostinho, que várias vezes foi desclassificada devido às análises anti-dopping»
    “desclassificada” refere-se a quê? À ideia? À foto? Ao Joaquim Agostinho não é de certeza, pois aí seria “desclassificado”.

  11. Está-se mesmo a ver: a Nelly vai fazer a volta a Portugal a cavalo, a beber sumol, com o patrocínio da FM Coimbra e da feira da Golegã.

  12. olha comprei um bookão ontem, só sobre o Teorema de Pitágoras… A demonstração mais linda é a do Leonardo, pois claro. Hoje vou deliciar-me com a maquete de Lisboa antes do terramoto, mas mais que isso é ver a transformação topológica do sistema de pesos e medidas de D. Manuel para o adoptado por D. Sebastião: a esfera armilar e o escudo de Portugal, fundem-se no escudo coroado de arcos fechados, o símbolo do kosmoscrator

  13. mas já me despistaste com as festinhas, eu vinha aqui era pôr isto:

    ‘Race in a Bottle’, Jonathan Kahn, Sientific American, August 2007, pag: 26-31, é sobre isto do dopping e negros vs brancos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.