Antes de aplicar a graxa, impõe-se uma cuspidelazita

O estilo do bom graxista, como é normal nas criaturas com mais ambição do que coluna vertebral, passa por reverenciar a autoridade e tentar cuspir em quem não se adivinha préstimo. O dono do Portuguese Ass Suckin’ julga que chamar a alguém que nem conhece “monte de esterco” revela algo para lá de boçalidade e falta de cabecita. Estará no direito dele. Mas receio que esta cuspidela tenha sido enviada contra o vento; com as consequências que se adivinham.

PS: quanto ao post do Maradona que o Ass Sucker cita, estamos noutro campeonato. A argumentação parece escorreita, faltando-lhe apenas levar em conta um facto incómodo mas decisivo: a maioria das vítimas do “Luz do Sameiro” dormia quando o barco naufragou. E julgo que ninguém será obrigado a usar colete durante o sono. Isto para não especular sobre o mais que provável efeito letal da hipotermia naquelas condições, com ou sem colete. A verdadeira inconsciência terá sido, isso sim, a proximidade excessiva da zona de rebentação.

10 thoughts on “Antes de aplicar a graxa, impõe-se uma cuspidelazita”

  1. O que João Morgado Fernandes, com os insultos pessoais, pretende disfarçar é verdadeira questão nesta troca de posts e que é a sua postura de sistemática, permanente e militante defesa do Governo a todo o custo, incluindo nesse custo o pôr em causa não só a sua inteligência como também a sua independência e rigor profissional (que, por mero zelo e cautela de patrocínio, se admite que existam, a par da boa educação).

    Luis Rainha, a minha sugestão é de que não lhe faça o jogo. Acho que basta lincar o blogue dele, fala por si.

    Qualquer dia até o Sócrates o manda calar.

  2. (oi Sílvia já que andas aqui é só para dizer que o xatoo também está inacessível, é capaz de ter sido um flop no blogspot – desculpem a interrupção)

  3. Eu não sei quem começou a confusão, mas se foste tu com aquela do ass sukin’, monte de esterco é pouco! Mesmo que tenhas razão!
    E já agora, caralho, essa merda de insultar em ingles é muito paneleira, os beefs não andam aí a armar-se a dizer: lambe cus!
    Botemos antes umas caralhadas lusas!

  4. Caro homónimo,

    O criaturo em questão começou a troca de galhardetes mal-educados. E, já agora, o anglicismo vem do nome do blogue do graxista: French Kissin’.

  5. O jmf é um espectáculo. Só acho estranho que nos incêndios dos Verões passados não tenha escrito que a culpa era dos proprietarios que não tinha limpo os terrenos à volta das suas casas…

  6. caro Luís,

    você está muito mal acompanhado desse lado. Esta do jmf é inqualificável. Tristemente. Não fez bem em responder-lhe, mas pronto, quem não se sente não é filho de boa gente. E é ass suckin’ mesmo.
    cumprimentos

  7. Para assinalar o trabalho diligente do bom Morgado (não há uma comenda para o homem?),revelo, em primeira mão, o último post do Blog “Sócrates faz-me um filho!”:
    “2007 – a fasquia
    O Banco de Portugal reviu hoje em alta a previsão de crescimento da economia portuguesa este ano de 1,5 para 1,8 por cento, igualando a expectativa do Governo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *