- Não é verdade que José Sócrates só responda quando lhe perguntam com bons modos. Porque nós até examinámos aqui, neste programa... o filho não lhe perguntou com bons modos, antes pelo contrário: "Ó pai, fogo, quando é que vamos para aquela casa, pai, fogo?!". E o Sócrates respondeu, coitado, estava ali com paciência a responder ao filho, a dizer, "Pá, fogo, eu sei que estas merdas não se podem falar ao telemóvel, pai, mas fogo. Quando é que vamos para aquela casa?". E ele respondeu, o certo é que ele respondeu ao puto. O puto era o Sócrates do Sócrates, ele abusava dele como o Sócrates do Santos Silva.
É o nosso maior humorista vivo, pelo menos para a geração pós-O Tal Canal. Uma vedeta que está no pináculo da simpatia popular (aliás, da “empatia” – ou seja, está no coração dos portugueses). No programa televisivo onde fui buscar a citação, galhofa animado com o assessor para a Cultura do actual Presidente da República e com um ex-presidente da comissão das comemorações do 10 de Junho escolhido por esse mesmo Presidente. Malta do melhor, amicíssimos, alto nível intelectual e político neste areópago implacável com os “corruptos”.
E quem são os “corruptos” para estas aquilinas inteligências? Pois, são aqueles que eles quiserem que sejam, o sucesso na indústria da calúnia permite essa omnisciência. Por exemplo, Sócrates é “corrupto” para o Sr. Araújo, independentemente do que os tribunais venham a decidir a respeito. Daí gozar tanto com ele, pois é isso que os “corruptos” merecem, zombaria e achincalhos em nome da moral e do povo que vê televisão e compra revistas hebdomadárias. Mas o filho de Sócrates referido pelo Sr. Araújo também é “corrupto”, parem as rotativas. Caso não fosse, como explicar que igualmente esteja a levar, e repetidamente, com o tratamento devido aos “corruptos”? Dito de outra forma, para o bom povo que se identifica com o Sr. Araújo entender à primeira: se o tal filho de Sócrates alvo da caricatura pelo nosso maior humorista vivo não fosse “corrupto”, essa pessoa nunca teria aparecido numa escuta em conversa com o seu pai. É isto, e isto é simples de perceber, né?
A lógica do Sr. Araújo abre-lhe uma Gruta de Ali Babá de material para os seus programas, crónicas e rábulas. Uma gruta já com a portada escancarada, como sabe quem bebe do esgoto a céu aberto, mas que talvez mereça a oferta de um gabinete no Ministério Público para o Sr. Araújo se dedicar à exploração do fabuloso espólio relativo a Sócrates: todas as escutas, todos os SMS, todos os emails, todas as selfies, toda a roupa interior suspeita, tudo e mais alguma coisa apanhada na grande devassa que começou em 2004 e que inté justificou prender o homem só para continuar a investigá-lo. Ora, é fazer as contas: se o filho de Sócrates é “corrupto”, quão mais “corruptos” não serão todos aqueles com idade para ter juízo que continuavam ao seu lado no Governo, no PS, e que aceitavam ter relações de convívio com ele, de amizade, de intimidade? Estamos a falar de paletes de “corruptos”, algo que será vergonhoso não ser posto à disposição do Sr. Araújo para ele lhes dar o devido correctivo e, claro, provocar hilariantes gargalhadas na audiência com as suas geniais e rendosas facécias.
E porquê ficar-se pelo Sócrates? Se o Sr. Araújo – a respeito de um cidadão que continua inocente até prova em contrário devidamente julgada e transitada e sobre um apartamento que um certo juiz considerou não ser objecto de qualquer interesse judicial – se entusiasma desta maneira fogosa que até dispara sobre o “puto”, o que é que ele não fará com verdadeiros criminosos que cometem verdadeiros crimes e cujos registos de escutas, vídeos, fotografias e o mais que houver está já devidamente etiquetado e pronto a servir ao nosso maior humorista vivo? Homicídios, assaltos, raptos, fraudes, violência doméstica, abuso sexual de menores, racismo, tráfico humano e escravatura, sei lá mais o quê, eis uma mixórdia de temáticas que dá para anos, décadas, onde os portugueses empáticos irão mijar-se a rir graças ao talento do Sr. Araújo.
Aposto os 10 euros que tenho no bolso como os seus dois colegas de programa irão com gosto a Belém sacar o apoio do fã Marcelo para essa crucial iniciativa contra a “corrupção” e o crime em geral.
o rap apenas disse que o filho de sócrates foi avisado que não podia falar de certas coisas ao telefone , o resto do post são delirios provocados por vontade de dizer coisas acerca do protégé.
no máximo , o rap , insinua que o miúdo estava ao corrente que o pai fazia coisas que não se podem dizer ao telefone.
tens coisas bem mais giras com as quais gozar : as declarações da freitas e do marcelo sobre cuidados de saúde para não usarmos o sns , que afinal só serve para enfeitar o país socialista.
!ai! que texto delicioso, foi a minha prenda depois do susto, estou encantada, e já me fartei de rir e de conhecer novas palavras e de chamar boi d’areia ao araújo peidolas. por que é que ele não se põe a gozar com os dele ao invés de andar a fazer rir os mijados por ser o maior humorista (talvez um metro e noventa de imbecilidade) português? é um azeiteiro, um grande azeiteiro.
eu conheço o ex-marido da ex-mulher de Sócrates e dele ouvi o relato da situação traumática que esta invasão causou nos filhos, a decadência pessoal e social a muitos níveis. estragou-lhes a vida.
o araújo peidolas, e seus cumplices, é um triste que só provoca riso em tristes.
e eis que chega a yo com a sua tristeza em riste. !ai! que riso
as pessoas com espírito de cão são estranhíssimas . ó V gostas mesmo que te lambam as mãos e que abanem o rabo? é que não acredito que um aquário goste destas figuras. avisa a cadela , rapaz.
yo, a cadela abana o rabo e mete a língua de fora a arfar só com a ideia de abocanhar tudo no cão. ruf, ruf. !ai! que riso
A caixa de comentários deste blog anda pelas horas da morte…
De que maneira Qualquer Um. Que saudades de vários comentadores que por aqui passaram. Agora a maioria é restolho.
Já tivemos o ‘Cabaret da Coxa’, agora temos o ‘Bidé da Bimba’, neste pardieiro perto de si. Passa a vida a demolhar aqui os entrefolhos e a exibi-los freneticamente a quem (não) quer ver. E nunca muda a água, a patética alimária, para desgraça da nossa pituitária.
O Araújo não passa de um sabujo! Um lambe cús, desde que paguem bem. Um merdas, enfim.
Olinda, há que ver que o ódio que o, ou a, ou as duas coisas, vá-se lá saber, Yo verte pelo Sócrates, pode ser consequência de uma paixão não correspondida. Estas coisas às vezes acontecem, paixões assolapadas não correspondidas que se transformam em ódios figadais.
Camacho, continuas cada vez a descer mais baixo.
Fartinho do Sabujaraújo, estou de acordo: o ódio que a yo verte é de dor de corno e não é só pelo Sócrates.
Fartinho do Sabujaraújo, estou de acordo: o Joaquim Camacho continua cada vez a descer mais baixo.
Mas onde e que o Araújo e o maior humorista português. Teve um princípio auspicioso nos Gatos. Depois vendeu-se não sei porque. Começou a armar em comunista, ele que e um pedante e só veste fatos de bom corte para tapar a verdadeira índole. Ele goza connosco, subestima a nossa inteligência cada vez que percebe que o entronizam. Repito de outra forma cheiro-lhe a arrogância através do televisor. Termino, para que se comece a perceber que há ídolos com pés de barro, aconselhando um livro com as crônicas que fez creio que para a Folha de S. Paulo. Aquilo e um deserto de ideias e uma escrita martelada. Se não fossem as gracolas que durante a troika nos animavam a depressão e os governos do PS andava aos papéis.
De-Ukrainizing the bad guys, digno do império da estupidez do bidé da bimba:
________________________
$150-million movie halted over Ukrainian ‘bad-guys’
Published: 24 Jun 2022 | 16:20 GMT
Villains of unnamed nationality in Operation Fortune © YouTube / STXFilms
The delayed release of Guy Ritchie’s latest movie has been pushed back again to de-Ukrainize the villains
The release of Guy Ritchie’s £125-million ($150-million) spy comedy Operation Fortune has been delayed a second time in order to remove the villains’ Ukrainian nationalities, the Daily Mail reported on Wednesday. Initially set to be released last January, the film is now scheduled for release later this year.
The offending characters are a group of Ukrainian gangsters who have purchased a deadly weapon, which the film’s heroes have to retrieve to foil their evil scheme. Sources told the Mail the gangsters’ characters have been edited so that they are no longer Ukrainian.
While there are “many bad guys in the film” and “the antagonists come from all over the world,” a source close to the production told the Mail that “out of sensitivity to the ongoing war in Ukraine it was decided some of these should no longer be identified as Ukrainian.”
It’s not clear how much editing this required – the film’s trailer features one of the main characters boasting that he can “get inside the Ukrainians.” The revised release date in March was yanked “without explanation” by distributors STX when Russian forces entered Ukraine on February 24, and no definite date has yet been set for the Operation Fortune’s global theatrical release.
Ritchie isn’t the first filmmaker to see his work tied up in red tape because of Western sensitivities to the perceived needs of Kiev. French director Michel Hanavicius, whose zombie comedy Z was set to premiere during opening night at the Cannes film festival last month, hurriedly changed the film’s French release title to Coupé lest the prior title offend Ukrainian sensibilities with its resemblance to the Russian military symbol.
Aqui:
ALISON BOSHOFF: Movie delayed ‘to edit out Ukraine gangsters’ lines
https://mol.im/a/10947485 via https://dailym.ai/android
e aqui:
https://swentr.site/pop-culture/557763-spy-film-delayed-ukrainian-villains/
Amérdica dá “lições” ao mundo (“lições” de merda, por definição):
BBC News – Roe v Wade: Why this is a seismic day in America
https://www.bbc.co.uk/news/world-us-canada-61929438
O elevadíssimo nível do bidé da bimba:
“tanto ódio e tanto preconceito, Joaquim Camacho. sabe, eu uso a linguagem certa e adequada ao ódio e ao preconceito. olhe que ser homem não é isso, muito pelo contrário. pode partilhar a sua vontade secreta de sentir um mangalho a entrar-lhe por baixo e a sair-lhe por cima que não porei em causa o seu carácter.” (bimba em 19 DE JUNHO DE 2022 ÀS 7:36)
“Joaquim Camacho, acalme-se, estou com receio que lhe dê um ataque por tanto que carreguei na sua fantasia de enrabar e ser enrabado – de chupar e ser chupado por um homem ou, pelo menos, por alguém que tenha um mangalho. talvez uma tisana de camomila com hortelã o acalme, acha que consegue beber nos próximos minutos? quero ainda dizer-lhe que tem razão, que a imagem que vejo nos meus espelhos é a minha: adoro, adoro, adoro-me, sou apaixonadíssima por mim. queria muito que sentisse o mesmo – que, ao olhar-se nos seus espelhos, se amasse ainda que desejante de não desejar o que deseja: possuir e ser possuído por um mangalho gelado e cru e ausente. vou ficar a torcer por si. da sempre sua conselheira amistosa, Olinda.” (bimba em 19 DE JUNHO DE 2022 ÀS 9:25)
Etc.
Em trampa moldados, na trampa mergulhados, pela trampa entusiasmados, é por demais conhecida a tendência dos montes de trampa para se (re)conhecerem uns aos outros… e elevar o nível… da trampa, claro. Tão elevado está que vou ter de arranjar umas galochas até ao joelho.
Não farias figura de parvo se tivesses ficado calado, “Sabujo”, mas já percebi que era pedir de mais.
“Bidé da Bimba para Totós Sabujos”, variações em ralé menor (ou reles maior, tanto faz):
https://aspirinab.com/valupi/vamos-la-a-saber-213/
aos putinistas como o camacho
camandro macho
mete
com olhos de bidé
a Olinda a mão
e o pé
por baixo
!ai! que riso
a olinda tem tanto de poeta como um macaco hidráulico tem de primata
lido com atenção, o sentimento que perpassa por este texto do valupi é o da inveja.
ai, se o valupi tivesse jeito pra piadas parvas
o teste e o camacho
símios hidráulicos
putinistas aferroados
vêm aqui às pingas invejar
o Valupi e a Olinda
dão concertos
peidos grandes nas bufinhas
peidolas e peidolinhas
atiram com os machões ao ar
!ai! que riso
olinda,
fui ao mar e apanhei um búzio
quando cheguei a casa, no teu cu púzio
não pode ser, teste: o meu cu é uma reserva natural exclusiva. !ai! que riso
Não se esqueçam mas é de não comer bacalhau à Brás e de viajarem sempre bom um garrafão de 5 litros de água para o caso de adoecerem e terem de passar 1 dia nas urgências.
ou 3 anos nas psiquiátricas , como te aconteceu a ti