Soares dos Santos: “Não tive conhecimento” da promoção antecipadamente.
Soares dos Santos afirma que o que se passou “foi uma loucura” e que o grupo “não esperava nada disto“.
Acreditamos, não é?
Soares dos Santos: “Não tive conhecimento” da promoção antecipadamente.
Soares dos Santos afirma que o que se passou “foi uma loucura” e que o grupo “não esperava nada disto“.
Acreditamos, não é?
se não teve conhecimento, foi uma loucura e não esperava nada disto, deveria demitir os incompetentes que fizeram uma campanha secreta e louca, com resultados inesperados, em vez de começar a distribuir entrevistas moralizadoras ao povo. este merceeiro é uma anedota, não há nada que faça que não precise de 1/2 dúzia de explicações e outras tantas traduções, escola cavaco & velha. ainda vamos descobrir que as lojas agora estão às moscas porque o povo não volta lá enquanto não gastar as merdas que comprou fora de prazo e os marketangas do filantropego não previram o impacto da ideia luminosa.
este tipo , soares dos santos, não se enxerga.
dir-se-ia que todo aquele dinheiro lhe poderia comprar algum polimento, mas quem cresce com graves deficiencias na educação nunca irá aprender, nem com todo o dinheiro do mundo.
ao menos que alguém com um neurónio o cale,que anda a mostrar demais aquilo que a direita neste pais é : uma catrefa de pacóvios endinheirados cheios de cagança e pouco mais.
é o efeito do polimento barreto
Voçês acreditam? ele é como o amante,é o último a saber…
Voçês acreditam? ele é como o amante,é o último a saber…Náo disse nada sobre isto neste blogue
Ficamos assim todos a “saber” que este brigadista do novo reumático é como um General que não controla os seus próprios capitães!
Antes de os demitir, mais vale que se demita ele primeiro, o verbo de “encher”! Então para que raio serve um “homem-de-cadeira”, se quem manda afinal são os peões??!
Este indivíduo não passa de um vulgar aldrabão que cuida dos seus chorudos lucros a qualquer preço.
( e com isto não vai qualquer ofensa ao mesmo)
Não se esqueça que foi este mesmo indivíduo que chamou aldrabão a um Primeiro Ministro de Portugal.
Quem tiver de que vão ser os fornecedores que vão pagar aquilo tudo, ponha o dedo no ar para os podermos contar!
” Quem tiver dúvidas …”
Assim é que está correto.
E mais ainda do que os fornecedores, dos quais muitos acabarão por lhe dar um valente pontapé no cu e mudar de cliente, quem vai mesmo pagar estes desmandos serão seguramente os próprios trabalhadores, sobretudo os que estiverem na linha da frente para a (não) renovação dos seus conttractos (como diria o erudicto Vascco Graça Moira…)!