Segundo o jornal i, os novos administradores da CGD andam insatisfeitos e frustrados, porque “a teia de Armando Vara se mantém viva”, apesar de Vara já não pertencer aos quadros de topo da instituição há imenso tempo. Ora isso não pode acontecer, tanto mais que ainda há alguns amigos na bicha, não é? O tentáculo de Vara “estrategicamente” por lá deixado, ou seja “pessoas ligadas ao PS”, está a causar impaciência. Os laranjas gostam de total exclusividade.
Para este “governo”, que o povão escolheu (e o presilhas desejou), o ideal mesmo seria que todos os Cidadãos que não fossem afetos ao PSD e ao CDS emigrassem ou fossem “extintos”!
E ninguém tenha dúvidas de que, quanto mais tempo esta camarilha de facínoras abocanhar o pote, mais totalitariamente se apoderarão de todos os níveis de Poder, de alto a baixo dentro do aparelho de Estado. Uma autêntica “suspensão” suave da Democracia, não apenas por seis meses mas verdadeiramente “sine die” e com uma fachada democrática: em suma, o crime perfeito!
AVISO: E quem com eles alinhar, em seu cúmplice se há-de tornar…
de seguida vai o bcp e depois os restantes, afinal pra que servem os avais do estado.
Aquilo é um apelo aos saneamentos políticos, são ratazanas de esgoto saidas à luz do dia sem um pingo de vergonha.
São vampiros a querer comer tudo, a roer os ossos até já nada restar, abutres insaciáveis.
Bom dia, o senhor diz pessoas ligadas ao PS, eu digo ao crime…
Ca ganda tó-tó…
oh padre fuderico! aqui não te safas. experimenta uns sermões à porta do técnico para os alunos da noite.