Machete tenta ajudar o PSD a aceitar duas coisas simples e evidentes: que o PSD perdeu as eleições por ser incompetente; que o PSD não as merecia ganhar por ser incompetente.
Boa sorte.
Machete tenta ajudar o PSD a aceitar duas coisas simples e evidentes: que o PSD perdeu as eleições por ser incompetente; que o PSD não as merecia ganhar por ser incompetente.
Boa sorte.
E cá está alguém a tentar conciliar os desavindos. Se no fundo querem a mesma coisa, para quê tanta zaragata?
Aristes, querem a mesma coisa? Talvez nos possa esclarecer acerca do que quer o PSD, é que além de atacar Sócrates e o Governo é difícil perceber o que querem. Eles próprios acusam-se uns aos outros de total falta de ideias para o partido e para o país.
Falta o chapéu de chuva que tudo protegia, assim fica tudo à mostra…
Um partido em que o menor dos males se chama Santana Lopes, fala por si.
Não sabemos o que fará no futuiro. Mas a valiar pelo passado, podemos estar tranquilos.
São muito certinhos.
Nunca se desviam do caminho traçado.
Olham o futuro na linha do destino,
Acreditam no destino do poder, na frugalidade dos bens materiais e na inocência dos administradores do BPN…
É uma espécie de paraíso terreal.
Podemos estar tranquilos.
Eles dizem ser gente honesta.
Amen.
Guida,
Se não percebeu até agora, quem sou eu para lhe explicar. Mas será que não deu mesmo conta do que por aí se diz?
http://apresencadasformigas.blogspot.com/2009/04/coisas-que-nem-o-comendador-marques-de.html
Aristes, precisa mesmo do que o comendador escreveu em Abril (bem antes das três eleições e respectivos Programas eleitorais) para justificar as semelhanças entre PS e PSD? Não sei porquê, soou-me a cassete…
Olhe que não sou só eu que vejo diferenças, veja o resultado das eleições. Diga-me lá, acha mesmo que o que quer o PSD da Ferreira Leite (parece que há vários PSDs, segundo os próprios, são vários sacos de gatos com gostos diferentes) é o mesmo que quer o PS? Creio que nesta altura há mais semelhanças entre todos os partidos da oposição do que entre qualquer um deles e o PS, mas isto sou eu que sou muito distraída e não dou conta do que se diz por aí… :)
Esse Machete não é grande rês, vide a sua responsabilidade no escândalo do BPN, a que parece querer escapar por entre as gotas da chuva.
Bom ou mau, se Machete chegasse a líder do PSD era tragado em cinco dias pela laranja mecânica, como em 1985 foi, quando foi fraco líder do PSD no Bloco Central, sucedendo a Mota Pinto. A oposição ao Bloco Central tinha então vários rostos laranjas da primeira linha: Santana, Marcelo, Júdice e sobretudo um tal Cavaco. Destes, o maior inimigo prático do Bloco Central continua a ser o tal Cavaco.