7 thoughts on “Relvas já sabe qual vai ser a equipa que vamos levar ao Brasil em 2014”

  1. O sacana anda frenético, a espreitar em tudo quanto é janela, janelinha ou postigo televisivo que lhe permita esfregar-nos na tromba o sorriso amarelo de jagunço apavorado com a perspectiva largar o pote. Pensa o chico-esperto que tal frenesim de aparições “simpáticas” faz desaparecer a merda que fez com o Público, com o ex-assalariado da Ongoing e as secretas, etc. Pobre desgraçado, se não metesse tanto nojo, chegava a fazer pena. Deixa-o poisar.

  2. se está tão orgulhoso do país que está entre os 4 primeiros podia começar por devolver os subsídios de férias que confiscou, não me convencia, mas dava um sinal de boas intenções.

  3. Este cangalheiro, devia ter pudor quando se expressa desta forma.Se há alguem que se pôs de cocoras com o adversario, de facto não foi Paulo Bento e seus jogadores ,mas Pedro Passos Coelho e seus acolitos,com a Alemanha de Merkel.

  4. olha-me a lata do postiço:
    “Portantos”, como perdemos com a Espanha, isso deixa-nos cheios de orgulho, até porque é mais uma prova que vamos no bom caminho e o resultado não deixará de motivar os portugueses a levar mais porrada a bem de (agora perdi-me, é a bem de quê, mesmo?).
    O final da intervenção é perfeito: o seleccionador Relvas assegura que vamos ter uma magnífica selecção que nos vai representar no Brasil e é nisso que temos de nos focar nos próximos anos. Vá, agora vão em paz e não chateiem.”

  5. Este caramelo quando abre a boca sai mentira, vulgaridade ou asneira. Previsível, repelente e fastidioso. Reco-reco-relvas….Apre!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.