Uma das figuras mais castiças da blogosfera é o joshua. Esta figura teve um gesto magnânimo como só os grandes castiços ousam ter – escreveu a mesmíssima merda em três blogues diferentes: PALAVROSSAVRVS REX, 2711 e Aspirina B. O costume é repetir em dois blogues, uma estereofonia para impressionar o povo. Em três, já estamos na globalização.
Quanto a isso de me julgar apoiante de Alegre, só vem confirmar que a Internet é um meio que serve principal e primeiramente para escrever. As leituras podem esperar.
Tu és um gajo do caraças, pá.
Só tenho pena de não ser nem socrático nem sportinguista, o que me obriga a manter uma prudente distância para evitar más influências e assim…
:)
Ó Valupi, tu és mesmo um chouriço, e olha que não és daqueles artesanais, és mais um industrial, sem história feito nunca cave da Brandoa!
LOL
LOL.
Joshua é pessoa mais correcta e respeitadora que tenho visto na bloogosfera.
Por isso, Valupi – modestamente – creio que não merecia um post nestes tons satiricos.
Abraço Joshua
Cumprimentos Valupi
Valupi, diz o roto do Machado ao nú. Cada palavrão falante, que eu até fico cheio de pena de tão boníssima gente.
Educadinha: sempre cheia de IDEIAS como qualquer idiota.
Vais ficar a falar sozinha e mais te digo: assim não arranjas homem. Nem mulher. Nem o teu filho com 14 anos em cada perna.
Anda lá, segue com a linguagem que aqui e em toda a parte játodos te conhecem.
(a não ser que ganhes vergonha na cara, algo muitissimo improvável. Anda continua a dizer que te «dão pica»).
P.S. Já me esquecia dizer – o Palavraussauros já te deu na touca e, neste momento, tens a Felícia Cabrita a gozar contigo à grande. Fora os que ooptam por te picar e deixarem-te a falar sozinha. Não tens vergonha, com a tua idade?
(Tá descansada que não é por aqui que o povo sabe de quanto pesas no cronómetro…).
O ti machado passou-se,é chanfrado. Ganda castiço. Valupi manda-lhe com uma das tuas pá, que o gajo deve tar com a copofonia.
felicia cabrita? mas essa mandou vir com todos, e calou a bicanca. Tá parvo, até parece o cavaco a misturar senso com mau senso e bom senso. Eh pá, já não podes ser rei de portugal.