26 thoughts on “Como criticar os liberais de pacotilha que nos desgovernam”

  1. que rica lição, não só para o desgoverno, para a sociedade em geral e para o cidadão em particular. é que esta corrupção começa logo em casa quando os pais subornam os filhos para se portarem bem ou tirarem boas notas. e, bem mais tarde, também casais se escolhem e se mantêm pelo o que pode comprar o dinheiro. e pelo meio tantos outros padrões de sociedade de mercado. adorei. :-)

  2. Manuel Castro Nunes

    Gostaria de voltar a este seu comentário:

    “Na convicção de que a maioria absoluta é inalcançável nas próximas eleições, os três partidos do arco da governação fizeram um acordo pós eleitoral, tão caro a Cavaco.
    O Costa compromete-se a deixar cair Sócrates, não interferindo e seguindo para bingo. O procurador não incomoda Costa nem outros perfis do PS. O Coelho compromete-se a não comprometer Costa e o PS com Sócrates, explicitamente.
    E, qualquer que seja o resultado das eleições, os três partidos governarão em coligação.
    Digo que, com os indícios que se alinham sob os nossos olhos, tudo indica que está em curso a maior farsa eleitoral da história da República”.

    Faz sentido a sua especulação.
    É certamente o que pretende a ala Segurista do partido (não todo o PS)!
    Pretende … mas obviamente com o PS outra vez liderado por António José Seguro.
    Para tal é preciso fazer cair António Costa. E vale tudo, até vale atirar com a ridícula candidatura da Maria de Belém (a este propósito só não compreendo a posição de Manuel Alegre). Daí os tiros nos pés do PS, dados por gente que parece “infiltrada”.

    Porém há aqui 2 factores incontrolados e incontroláveis por esta gente:
    1. O povo está mesmo farto deste Governo e António Costa continua a ter uma boa imagem. E já não vão a tempo de o mandar prender … e mais não digo.
    2. Este governo deu um tremendo tiro no pé ao não ceder às reivindicações corporativas de magistrados, juízes e polícias. Acresce a isso que, contra todas as expectativas criadas, parece cada vez mais evidente que Sócrates está inocente no caso concreto pelo qual o mandaram prender.

    Portanto, isto pode não ter o fim que esta gente toda tanto tem conspirado para conseguir.
    Podem acabar todos espatifados.
    E eu tenciono dar a minha contribuição concreta para que tal suceda.

  3. Estás nas mãos de quem não quer este Governo parar de discutir o acessório (cartazes e outras merdas) e insistir em levar o debate para onde ele deve ir.
    Para o PROGRAMA ELEITORAL que o PS de António Costa TEM, e a Cu-Ligação NÃO TEM.
    E no fim tudo se resume a esta decisão:
    1. quem quer que continue este estado de coisas vota na Cu-Ligação
    2. quem quer tentar mudar isto VOTA NO PS de António Costa.
    Se o PS de António Costa ganhar com uma boa margem (o que, ao contrário de todas as sondagens feitas publicar por quem controla e manipula a informação, não é impossível … é até muito provável) a ala Segurista será posta em devido lugar. E o primeira acção será tomada pelo Povo que arrasará a ridícula candidatura de Maria de Belém.

  4. Hum…isto vota! Isto vota! Como é que esta GENTALHA pode esquecer o fundamental e enfocar no derrube de candidatos, só porque…são alegadamente de direita?! Mesmo sabendo que a esquerdalha se movimenta no lodo e mente em período ante – eleitoral?|

  5. Mais um orador que estudou como comunicar com o público. Vai buscar o que JÁ EXISTE na sociedade estado – unidense há longos anos. Basta ir a Anaheim, CA e olhar para as ruas de LA ( downtown) e/ou outros espaços residenciais para se ver que aquilo que ele diz, já está constatado e estudado há muito tempo.
    Sociedades de mercado? Claro, Santa Barbara, CA, é um exemplo, como são BH, Hollywood, San Clemente, Calabasas, etc. Sociedades que são alimentadas à custa dos socialmente desfavorecidos ( alegadamente, pois fogem aos impostos, não são legais) e quando identificados fazem o chorinho da minoria e ENTRAM À FRENTE de otros mais capazes e esforçados. I call this a big BS. Nem vi até ao fim.

  6. “Mesmo sabendo que a esquerdalha se movimenta no lodo e mente em período ante – eleitoral?”

    o narcotóino diz que a austeridade foi para salvar o 25 abril, o marcelo farta-se de esbracejar na pocilga da tvi enquanto a maniac-ó-depressiva que arranja as unhas dos pés, o massamólas promete reembolsos indexados a previsões negativas, portugal pode mais e os portugueses já não conseguem pagar electricidade, água e telecomunicações.
    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=785573&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ddUltimas+%28As+%C3%BAltimas+not%C3%ADcias%2C+an%C3%A1lises+e+coment%C3%A1rios+%7C+Di%C3%A1rio+Digital%29

  7. Narcotóino és tu que snifas farinha como o pózinho que te põe na lua. Só podes ser narcodependente, para continuares a defender a esquerdalha mentirosa.
    Bebe coca – cola, pá, está soltar TRAMPA demais.
    Vai tratar dos cartazes, sempre fazes uma desintoXicação, ó povaréu….

  8. “Basta ir a Anaheim, CA e olhar para as ruas de LA ( downtown)”

    eheheh… anaheim (historic district) > los angeles (downtown) = 40 km/36 minutos pela interstate five sem movimento.

  9. IGNARATZ, pacóvio, porque hei-de consultar o google, se conheço os sítios que mencionei, ó BESTA?!?

    Não sabia que conseguias fazer o percurso de LA até Anaheim em…36 minutos!!! A sério? !!!!!! Estarás a falar do mesmo que eu?

    ´Mas como posso EU EVITAR de CHAMAR BESTA a um gajo que alvitra sobre o que não conhece e onde nunca esteve?! Mas tu pensas que lá, pá, é como ir daqui para o Algarve? CALA-TE, BURRA.

  10. ALARVE és tu e IGNORANTE. «Ganda besta».

    Da mesma forma que comentas sobre algo que nunca conheceste na tua vida, Anaheim e LA, assim fazes nas restantes matérias em que debitas aqui. QUE ANIMAL.

  11. A minha alma está parva. O BURRIGNATZ para além das calinadas que dá em DIREITO, acaba de POSTAR que se pode fazer LA to Anheim em 36 minutos! E diz-me, que «lane» frequentas? A do «carpool» ou a «express lane». Tás a ver o que dá consultar a wikipedia? E chama alarve e ignorante a quem LHE ENSINA gratuitamente. What a moron.

  12. Esta alminha zarolha e revoltada deve vir para aqui descarregar as frustrações, porque certamente é corno manso, só pode !

  13. (Música dos DaVinci)

    Saía de Anaheim
    Logo p’la manhã
    Metia na express lane
    Com enorme afã
    Era um esticão
    29 milhas
    E fazia tudo
    Num carrinho a pilhas

    Curso atrás de curso
    Sempre a estudar
    Um par de mestrados
    Para encenar
    Sou jurisconsulto
    Também sei nadar
    Sou um conquistador

  14. já tás melhorzinho, para quem apreciava as ruas de los angeles a partir de anaheim. eu repito: 40 km e 35 minutos sem trânsito, podes ir mais depressa mas a bófia liga o pirilampo e estraga-te a média. não tarda estás a assumir a paternidade do que eu escrevi e acusar-me das alarvidades que disseste. parolo do caralho nunca saiu da cantareira e caga alarvemente ignorância parola entremeada com moralismo bacoco.

  15. oh cegueta de merda, esqueci-me duma coisa. vai pela interstate 5 e sai quando vires uma placa do rato mickey se não ainda vais parar a casa do speedy gonzalez.

  16. Calma ignatz, qual Cantareira, qual carago!
    Sua ‘incelência’ deve ter vindo aqui ao burgo numa qualquer excursão quando era catraio, e gosta de se fazer passar por um dos naturais usando uma escrita louca que julga traduzir a pronúncia do Norte.
    Por cá existem muitos cepos, mas intelijumências dessas nunca vi, e já cá vivo há umas dezenas. E, se por acaso encontrarmos uma, despachamo-lo, via ‘ badalhoca’, para a outra banda, para servir de bola de trapos à rapaziada da Afurada.

  17. esse caralho é o cagalhão da loja, aquele do blogue limiano a miélas com o palhaço carreira. sabe tudo e caga-sentenças sobre tudo, a vida dele resume-se a recortes de jornais e a imaginar cenas que nunca viveu baseado nas histórias da felícia cabrita e da tóina laranja. tem fantasias eróticas com as cuécas do sócras e vem-se com asneiredo quando ouve falar em câncio. acho que foi corrido da justiça por ser bronco.

  18. Para ajudar a contextualizar não apenas os ladrões e micromerceeiros liberais que nos desgovernam mas principalmente os merceeiros e ladrões globais que eles incensam como heróis e nos conduziram ao beco global sem saída em que nos encontramos, aconselho vivamente o livro de Yanis Varoufakis “O Minotauro Global”. Lendo-o, dá para entender por que motivo o Schäuble, a Lagarde e o resto dos filhos da puta não podem nem vê-lo, fizeram tudo para o afastar e tentam permanentemente, a todo o custo, desacreditá-lo e menorizá-lo.

    Para esquecer um pouco, com humor inteligente e salutarmente disparatado, os sipaios da quadrilha do pote, aconselho igualmente o filme “Os Mínimos”, em 2D e na versão original.

  19. Os BESTAS em ação, ele é só PATAS sem quartel.

    Nunca saíram da horta mas até pretendem saber sobre as rodovias dos EUA.

    BESTAS, ficai com as besteiras. Mas, Ó BURRIGNATZ, porque hei-de eu DIZER-TE, REPETIR-TE que NADA SABES, NÃO CONHECES e que em nenhuma situação te pões em Anaheim, sua BESTA BURRA em 30 minutos Pá?! Tens as palas coladas à cabeçorra e repetes o que te dizem.

    JASMERDIMPIMBA, BESTA, já todos vimos que és. CORNO MANSO, ficamos a saber que também és. Reges-te totalmente pela projeção. Continua a DESCREVER-TE, BESTA, com a elevação que te é habitual.

    Patas, pá, como vai a dor de cotovelo?

    PASTEM e continuem a falar de moi. Just loving it.

  20. tá bém, não sei, não conheço e sou burro. tu sabes, conheces tudo e és inteligente. como é vais de los angeles para anaheim, quantos quilómetro são e quanto tempo demoras de carro? se bem me lembro começaste por dizer que era tudo no mesmo sítio ou seja em anaheim apreciavas as ruas de los angeles, se calhar tamém consegues avistar a disneylandia se te empoleirares no cristo-rei de almada, deve haver wireless na zona.

  21. Ó pá, simplesmente cala-te. Nunca menos de uma hora e picos, e isto quando não há trânsito!! Mas tu achas que te vou agora dar lições sobre a organização de LA etce e tal? Vai dar uma curva pá! Fica-te com o saber da wikipedia, e já agora, tu ficavas bem em Anaheim – é terra de hillbilies. Tás a ver, não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.