Para muito boa gente de direita, o principal motivo da actual disputa interna no PS é o “cheiro a poder”. E alguns avançam que o “triste espectáculo” que o PS está a dar é razão mais do que suficiente para não votar neste partido. Não deixa de ter piada ouvir isto da boca de pessoas que pertencem a um partido que, desde 74, já se deu à trabalheira de organizar 35 congressos, o PS realizou 19, e que só nos últimos 20 anos conheceu 9 presidentes contra 4 secretários-gerais do PS, no mesmo período.
Se no PS cheira a poder, a que tem cheirado no PSD?
A merda!
É aliás o único perfume a que aquela agremiação de criminosos sempre cheirou. Não se aproveita um, nem os que criticam este governo. Criticam criticam mas não largam a mama ou a possibilidade de tacho num futuro próximo.
A MERDA E A CORRUPÇÃO!
no psd cheira a cócó+ranheta+facada. no jogo sujo a direita não tem rival.um exp. :dizer que não se teve conhecimento previo do pec 4,quando passos coelho esteve reunido 3 horas com o ex pm ministro josé socrates de boa memoria,e por isso é recordado pela direita ao adotar as suas politicas.quem não gosta é josé seguro….
no psd cheira a cócó+ranheta+facada. no jogo sujo a direita não tem rival.um exp. :dizer que não se teve conhecimento previo do pec 4,quando passos coelho esteve reunido 3 horas com o ex pm ministro josé socrates de boa memoria,e por isso, é recordado pela direita ao adotar as suas politicas.quem não gosta é josé seguro….
Cheira a compadrios, a negócios mal explicados, a aquisições duvidosas, a oportunismos vários, à reescrição da história, a incompetência, a processos prescritos, a perseguições políticas, a suspensão da democracia, à venda ao desbarato do património nacional, ao combate à legalidade, ao ataque aos mais fracos, ao espectáculo mediático, à direita mais rançosa…
Na direita cheira a poluição celulósica. Mas no PS de Seguro, infelizmente, também não cheira melhor.
E o problema deles é que António Costa… “cheira bem, cheira a Lisboa”.