30 thoughts on “Rigorosamente imparcial”

  1. Magnifico! Esta imagem ilustra com muita clareza a forma sinistra como o Aníbal manobra nos bastidores.

  2. Espantoso – afinal quem é que fala verdade? Só falta um pouquinho para ficar igual ao Botas de Xanta Comba: o número de subsecretários de Estado. Safa!

  3. Está muito fixe. Mas o teu conselho para ampliar pode ser algo enganador, pois o talento do artista pede recuo para ser apreciado.

  4. está fantástico o pormenor que caracteriza o verdadeiro rigor imparcial levado à letra. quer dizer, levado à imagem: aquelas siamesas, lá bem no cima, e ao centro, no cérebro – quer para a parte esquerda quer para a parte direita. foi intencional ou são apenas os meus olhos? :-)

  5. Obrigado pelos elogios, mas isto não deu tanto trabalho como parece. A ideia surgiu-me ao final da tarde, e pouco tempo depois estava concluído. Aliás, perdi mais tempo a tentar encontrar fotos de todos os membros do governo (faltaram só dois SE) do que a fazer a imagem propriamente dita, para a qual, ficam a saber, existe um programa específico (e aposto, mdsol, que é o mesmo que o teu artista usou). Para primeira tentativa, não saiu mal :)
    Arte? There’s an app for that!

  6. qual mercado Val? não vejo o aspirina como neoliberal que cultiva a estética das nádegas e da pornografia – cujo critério é a procura de clientela.:-)

    Vega, afinal de contas, foi ou não foi intencional aquela imagem das siamesas? vocês apanham os tiques uns dos outros, talvez por contágio de fármaco, de não responderem ao que se vos pergunta.:-)

  7. sabes, eu não sou made in China com fábrica montada em Portugal para ganhar quota de mercado. nem concorrente. nem desleal. ora se te perguntei se o que eu vi foi o que fizeste, estarás a assumir que sou eu a criativa? :-)

  8. já te safaste. :-)

    eu não perguntei se fizeste – se disseste que sim ao Val eu acreditei. o que eu perguntei foi outra coisa – no primeiro comentário que fiz. pelo menos fiquei a saber que nem lês o que eu digo. cuidado com isso – corres o risco é de o Val te processar, isso sim, por síndrome de dumping precoce. :-)

  9. Não, lamento, não aceito a crítica. Normalmente leio o que escreves, posso é não entender o que dizes – o que só revela as minhas limitações, acredita. Daí as dificuldades de resposta, embora esteja a aprender, pouco a pouco, e de uma distância segura, com um mestre esqualo.

  10. está bem, mas podes sempre perguntar-me o que não entendes – isto se quiseres saber – que é o que eu faço com a minha curiosidade-criança. só não aceito a normopatia contemporânea. não sofres dessa doença, pois não? :-)

  11. Eu também acho que a ideia da imagem está gira.

    Mas valerá a pena pensarmos quanto é que o Paulo Macedo irá ganhar (era giro que este tema voltasse para cima da mesa. Todos se recordam que este senhor, quando foi para os impostos manteve o mesmo ordenado que tinha da empresa de origem – a Médis.

    Agora, como administrador do BCP, o ordenado, obviamente, subiu… Então, quanto é que o Sr. Dr. vais ganhar, ou o que é que ganhará em troca.

    A quezília não fica por aqui.

    A Dra. Paula Teixeira da Cruz com ligações fortes ao Dr. Paulo Teixeira, que por sua vez está intimamente ligado à velha tribo BCP (e por acoso estão todas a braços com a justiça), assumiu a pasta da pobre da Justiça… Ah que coisa bela!…

  12. Só mais uma coisita sem relevancia. O Dr. Paulo Teixeira, foi funcionário do cavacão durante os seus governos, algo do tipo secretário de estado para qualquer coisa a depender directamente do cavacão. As voltas que a vida dá.

    Deve ser Deus que está sempre do lado deles porque são homens bons e amigos dos seus amigos. Os restantes comam no banco alimentar e peçam roupas à caritas.

  13. Bem sabemos que não é muito tempo, mas é. E está assumida a Flórida da Europa.

    Andamos todos empenhados a regar as relvas. Muito bonito. Quanto é que já ganhámos em bengalas e dentaduras? É pressuposto que todas as condições para favorecer a mobilidade condicionada estão consideradas. Divinal.

    Não cabe na cabeça de ninguém que o Álvaro está lá há uma semana e ainda não se viu nada. O Ca vácuo não vai gostar. J

    Já podemos pôr as bandeirinhas nas janelas, certo?
    Tudo produto nacional, salvo seja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.