9 thoughts on “Pergunto eu”

  1. Caro Vega9000,

    Com certeza será na altura da famosa feijoada confeccionada pelo edil de Oeiras, a tal que mete as lindas verduras da época (cenoura laranjinha é garantida…), e todo o tipo de carnes, coelho incluído. A festa a realizar-se promete, e não gostam de penetras por lá, ok Vega? ;-)

  2. E ainda tem que vir o Cabrão Barroso de tanguinha UE sambar o bailinho na Madeira.
    Para abanarmos as nalgas a sério.

  3. tra.quinas, desde que Durão Barroso assumiu a presidência da UE, já vários países faliram e a união enfrenta a sua maior crise desde a fundação. Não estou a dizer que é culpa dele, mas o homem dá nitidamente azar. ;)

  4. Vega, se há coisas que me dão mesmo vontade de rir é juntar o termo liderança a esse tal Barroso. Há quem queira falir a Europa, e ele é o verbo-de-encher.

    Como ele é o todo-poderoso PSD até ao tutano é justo que venha cá fazer uma perninha de dança com o nosso político operático. O Cavaco saberá assobiar alguma coisa de jeito? Parece ter dom.

    Que trio maravilha seria. Com a folclórica claque que têm, tínhamos a liga dos campeões no papo. Era certinho.

  5. Isaltino Morais já não é do PSD há vários anos. Parece que o PSD de Oeiras é que pertence a Isaltino Morais. Em todo o caso, em 2009 deu uma entrevista extensa ao «Público» onde declarou não saber ainda se iria votar em Sócrates (com quem tem em comum o assassínio de carácter, sobretudo na impresa portuguesa). Um pouco mais de rigor fica sempre bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.