6 thoughts on “Pergunto eu”

  1. Coelho amuado com Jardim? O relações-públicas Coelho tem que dizer qualquer coisa na TV, para fingir que é governante. No fundo, ambos julgam saber de que o culpado das autênticas falcatruas orçamentais da Madeira é… José Sócrates. O obsceno Merdina Carreira já anda a espalhar isso: se Jardim for a tribunal, Sócrates também tem que ir.

    Depois da recente absolvição de Oliveira e Costa e Dias Loureiro, mais nada me pode surpreender. A coisa foi para o Supremo, de onde é provável que volte para o tribunal de origem, pois as incontáveis falcatruas cometidas pelos banqueiros laranjas são crimes comuns. Mas as idas-e-vindas dos processos, mailos pareceres deste e daquele, mais os recursos (depois das férias) para aqui e para acolá, tribunal constitucional e talvez europeu, podem durar longos anos, até à habitual prescrição. Veja-se o que aconteceu com a condenação de outra figura do gang laranja, o banqueiroTavares Moreira: andou de recurso em recurso até ser “inocentado” por falta de tempo para ser julgado de novo.

  2. Este país está a transformar-se numa laranja mecânica podre na qual as bactérias maléficas estão a dominar silenciosamente o fruto são.

  3. Pelas imagens da campanha eleitoral já se vêem uns “apoiantes” a dar um bacalhau ao dr. Jardim com aquela cara de “vais ter o meu voto vais, meu grande aldrabão”…
    Veremos.
    Os mais cínicos também poderão acomodar-se com a ideia de que a melhor defesa que têm contra a receita Gaspar que vão levar é mesmo o Alberto João do costume.

    Em qualquer caso suspeito que ou cai nas urnas ou antes do Natal está a falar de independência e a ressuscitar o respectivo movimento.
    Não estamos a falar propriamente de alguém muito razoável ou com medo do que quer que seja…

    Por mim desde que lhe cortem os fundos até pagar o que deve e a República esclareça a generalidade dos credores que não garante dívidas adicionais daquela região autónoma, os Madeirenses que escolham.

  4. Acho que vai ser eleito mas, se não lhe derem dinheirinho para continuar a reinar como até agora, demite-se e passa a bola a outro por razões de saúde. Quanto ao resto, penso que no Natal vai passar a consoada com a família Passos Coelho a Massamá e leva a poncha e o caco(o bolo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.