30 thoughts on “O que vai na mente deste homem?”

  1. NAS, desiludido te digo com alguma pena que aquelas “Imagens do Kaos” são de uma pobreza confrangedora, pouco cuidadas e “canhestras”. Um lixo . E criticas os outros. (Os espelhos deviam ser subsidiados.)

  2. Além do seu fétiche com vacas ? Sei lá. Pode ser Alzheimer, ou doença mental ainda não descoberta. Mas pode também ser que estejamos perante um simples calhorda que se está a cagar para os Portugueses, e no fim limpa o cu à Democracia.

  3. Na cabeça deste homem vai pouco. Chegou a professor, a ministro, a primeiro-ministro, a presidente da republica e nunca se lhe ouviu uma frase , um comentário, uma análise politica que ultrapassasse a banalidade, ou de inteligência acima da média.
    Portugal elegeu um líder absolutamente vulgar. Bem, pensando melhor descubro que não é caso único mais parecendo uma praga; repetimos com o Passos e seguiu-se o Seguro por ora eleito entre pares mas com possibilidades de chegar ao lugar do outro.
    É o Portugal dos Pequeninos.

  4. Nada!!! A mente deste hoimem é um sótão abandonado, vazio, pleno de sombras…para nossa total infelicidade.
    É o Portugal dos Pequeninos? Eu diria que que o Portugal dos muito pequeninos.

  5. Caro ZÉ MARIA, como se o senhor me tivesse levado alguma vez a sério… Esteja calado, homem. É que é mesmo por causa desse comentário parvónio que vou deixar de postar as imagens a que acho piada… Os espelhos deviam ser subsidiados a quem não se consegue ver: não poderia estar mais de acordo. Ainda que não seja propriamente a esses espelhos que eu me refiro. Mas o senhor não ia entender. Se não entendeu uma coisa tão simples, para quê alastrar-me em explicações? Fique bem, senhor. E longe. Mais um triste riscado.

  6. hehehe obrigado pelas gargalhadas. Não esperava divertir-me tanto lá dentro, se bem que me arrepiei na parte das aranhas… mas claro, estando na mente presidencial não podia esperar que tudo fossem ro.. .. vacas!

  7. “Ganda nabo, não é que fui reinvestir os carcanhóis ganhos com as acções do BPN na merda dos fundos de investimento do dito? Gato por lebre, remember?”

  8. Numa peça de teatro!

    Uma bucólica paisagem, com um longo prado cheio de vacas sorridentes por verem tão verdejante almoço, numa ilha fascinante perdida no Atlântico.
    No fundo, a acompanhar, a Maria trauteia o do-re-mi da música no coração na versão La Feria.
    Se víssemos a parte de baixo, veríamos a boca cheia de bolo-rei.

  9. Tens toda a razão, caro Vega9000, quando confessas a sensação de que o post não foi bem compreendido. Tinha-me escapado completamente a “interactividade” da testa do bicho! Já entrei, pastei que me fartei e mandei o link directo do YouTube para o resto da minha manada, não vá a subtileza escapar-lhes também e privá-los da magnífica verdura e das metamorfoses das criaturas que nela pululam, aranhiços de merda que já não se entendem com a teia que eles próprios teceram! E cada vez se enleiam e nos enleiam mais nela, até à diarreia final!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.