16 thoughts on “Coisas que transpiram das reuniões do PS”

  1. achei piada – principalmente à sátira, bem feita, ao canotilhismo e a quem se dedica apenas a canotilhar. de resto, é um elogio ligar a mulher a coisas bem mais importantes como a poesia e as creches. :-)

  2. Não gosto NADA do abstencionista violento mas com 1000 diabos ele não é o führer! O aproveitamento desta cena, desculpem, mas já cheira mal! O Vega sabe fazer melhor, caraças! :-)

  3. Texto divertido, acutilante, muito bem sincronizado com o tom das falas. O Tozé na pele do Hitler pode parecer excessivo, mas a liberdade da sátira é infinita.

    Gostei sobretudo daquela de “embrulhar a Isabel Moreira com um laço e mandá-la de volta para quem a devia aturar: o Portas”.

    Outras na mouche:

    “Como é que eu me oponho à defesa da Constituição?”

    “Como é que agora pareço de esquerda?”

  4. Ah, ah! Bela adaptação. Na mouche. Destaco o choro da Maria de Belém.

    Um ar que assentaria que nem uma luva no Seguro, perante imbróglios imprevistos, seria também o do W. Bush quando soube do ataque às torres gémeas.

  5. Claro que já está mais que aproveitado, mas para piada cá da casa, é uma risada, sim.

    A propósito, não sei se sabem, mas ontem à noite houve festa com bailarico e tudo aqui no aspirina. Juntaram- se uns bacanos a passar música do melhor. FUN!!

    Vão lá ver no E Esta? (acho que é isso, não me apetece fazer link…a festa foi até às tantas),, para quem gosta de rock’n’roll.

  6. como já alguém disse acima as personagens não casam, o adolfo não era burro e as galinhas não voam, contudo o texto é bom e está bem encaixado. o embrulho moreira paga a despesa e o pom pom belém fica de gorjeta.

  7. Pois.., só pode ser mesmo ficção, um Tozé com aquela convicção, quase a ponto de desmanchar o cabide onde ‘transporta’ o casaco.

  8. Porra, isto é GENIAL!!!!!

    Não me ria tanto desde as melhores rábulas do “Esteves”!

    A RTP deveria contratar o nosso V9000, a peso de platina, para animar com esta convicção as noites suburbanas das Merdalejas lísbias e tripeiras, que a crise passava de vez! Ao menos nas nossas alminhas macambúzias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.