12 thoughts on “Vive la France!”

  1. sei lá , o corpo de um homem de 50 anos também não tem nada de extraordinário , sendo que a cara do fulano , ainda por cima, é feia. só com dinheiro e fama se safa com tipas novas , talvez daí provocar escândalo com indelicadezas. aliás, para ter necessidade de se gabalorar, é provável que não pique nada.

  2. “Franceses, Um esforço mais!…”

    Parece que Donatien-Alphonse-Francois com o tempo cada vez tem mais razão!

  3. Não há muito tempo atrás, uma mulher de 40 (30?) era “velha”. Silver lining: the 50’s are the new 30’s!

  4. Como todos sabemos, a beleza não é tudo,nem sequer a terça parte. A sabedoria,no seu sentido mais nobre,faz esquecer muita ruga,muito narizinho imperfeito…

  5. o certo é que o marrano ficou conhecido em meio mundo à conta da entrevista . a estratégia empresarial está-lhe no sangue – :)

  6. conclusão imbecil valupiana: tomar a exceção pela regra. além do mais, eu próprio, na minha eclética coutada, que vai dos 23 até aos 55 neste momento, arranjava uma peida bem mais bela que essa. há uma, aliás, bem teimosa, que já ando a tentar desflorar há algum tempo, mas insiste que dói. tem 53 biscas e é um ai jasus de boa, bem melhor que essa porcaria na foto. nada de novo, na frente.

  7. joe estrume, never forget that when I took a dump on your face you managed to get a girl and got laid. be gratefull, i might reconsiderer doing it again if you ask politely. have manners, dirtbag.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.