Verde cor da esperança

Sai Moutinho e Vukcevic pode vir a ser reintegrado. Duas excelentes notícias que não alteram o essencial: quão mais cedo Bettencourt for embora, melhor.

5 thoughts on “Verde cor da esperança”

  1. Para lutar pelo 4º lugar não é preciso ir buscar jogadores ao estrangeiro sabendo que não há dinheiro, basta jogar com o miudos da Academia de Barroca de Alva. E depois foi de péssimo gosto ir buscar o treinador do 5º lugar. Muita gente continua a pagara quotas mas deixa de ir aos jogos – ponham fotocopias do fato «armani» do outro nos lugares que faltam…

  2. Será que o futuro vão ser apenas dois grandes como na Espanha:Real/Barcelona?

    É que eram 4 com o Belenenses…que pena! paciência!

  3. Tirando a parte de JEB (sobre o qual não cheguei a formar uma opinião consistente até hoje), foi precisamente isso que disse cá em casa ontem à noite. 2 excelentes notícias — isto não aconteceu em nenhum início de época e ou treinador novo dos últimos tempos que me lembre. É o mais entusiasmante início de época da lagartagem desde Inácio.

  4. Também não tenho uma opinião consistente a respeito do Bettencourt, mas a que tenho já chega para o querer fora. É que as partes em que possa ter andado bem, outros também andariam. Mas as partes em que andou mal, foi mau de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.