Ventura profetiza que irá acabar preso e com alucinações

15 thoughts on “Ventura profetiza que irá acabar preso e com alucinações”

  1. Humoristas que perdem a cabeça e rebaixam em público quem lhe excita a arrogancia, políticos que não sabem mais o que dizer e vão ao Evangelho, campanhas de indignação orquestradas pelos fregueses chics de uma freguesia bem porque a Câmara ao pretender restaurar um edifício de madeira no Jardim da Estrela concluiu que o mesmo estava demasiado degradado e fará da obra não um restauro mas uma construção, ataques informáticos a reuniões em Zoom de alunos do Liceu Camões que se atreviam a debater o tema “influências da escravatura no racismo actual”. Em Espanha sai gente a rua a defender um rapper que nas letras usa frases como tiro na nuca ou decapitação já e venha de novo a Eta. Eu sei que a Pandemia não e boa conselheira mas se isto é liberdade de expressão vou ali e já venho. Isto para mim é a cada um sua verdade.

  2. os comentários são o melhor, exemplo.
    “Estrangeiro, mendigo e criminoso? O tipo que disse isso não me parece uma pessoa de bem. Aposto que agora vive do rendimento mínimo, à custa de nós todos. Bom era se voltasse para a terra dele!!!”

  3. Mas, o artista que se diz licenciado em Direito está a virar Teólogo???
    Com efeito, no que respeita à organização política, pelas suas intervenções
    vê-se que, deve ter tirado o curso à boleia dos grupos de trabalho pois, acha
    que o PR manda no PM ou na governação … isso será quando mudar a CRP!!!

  4. 24janeiro2021. Eleições.

    LISBOA:
    Marcelo: 556.028 votos
    A.Gomes: 139.608
    A.Ventura: 123.644
    J.Ferreira: 48.721
    T.Mayan: 39.190
    Marisa: 36.618
    Tino de Rans: 18.173

    PORTO:
    Marcelo: 450.175 votos
    A.Gomes: 116.906
    A.Ventura: 63.194
    Tino de Rans: 33.427
    T.Mayan: 32.194
    Marisa: 29.867
    J.Ferreira: 24.456

    E nas próximas Autárquicas?

  5. Cân. 764

    Salva a prescrição do cân. 765, os presbíteros e diáconos, com o consentimento ao menos presumido do reitor da igreja, têm a faculdade de pregar em qualquer lugar, a não ser que essa faculdade tenha sido restringida pelo Ordinário competente ou que, por lei particular, se exija licença expressa.

  6. “ «Ninguém pode servir a dois senhores; pois ou há de aborrecer a um e amar ao outro, ou há de unir-se a um e desprezar ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas. Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos da vossa vida pelo que haveis de comer ou beber, nem do vosso corpo pelo que haveis de vestir; não é a vida mais que o alimento, e o corpo mais que o vestido? Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros, e vosso Pai celestial as alimenta; não valeis vós muito mais do que elas? Qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um cúbito à sua estatura? Por que andais ansiosos pelo que haveis de vestir? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam, contudo vos digo que nem Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles. Se Deus, pois, assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Assim não andeis ansiosos, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?

  7. *** campanhas de indignação orquestradas pelos fregueses chics de uma freguesia bem porque a Câmara ao pretender restaurar um edifício de madeira no Jardim da Estrela concluiu que o mesmo estava demasiado degradado e fará da obra não um restauro mas uma construção ***

    imagina só! …
    como é geralmente sabido, a creche do jardim da estrela, que foi a primeira creche que foi criada na península ibérica, era frequentada pelos filhos das classes mais abastadas de lisboa, as elites, a nata da aristocracia, os próprios filhos da rainha amelia.
    já as classes mais desfavorecidas, os pobres, e o operariado, tinham amas particulares em casa.

    foi demolida ???
    só se foi porque a madeira estava degradada, por causa das térmitas ( remanescentes dos piolhos da catraiada ) o restauro impunha-se por causa da manutenção da traça original .
    devem ter concluido, que, para além das térmitas, tinha traças.
    quem manda em lisboa, é o salgado.
    a roseta também anda para lá a pontificar, há muito tempo, mas enfim …
    o mayor, é o merdinha, um gajo que veio do porto, um arrivista com pretensões a altos voos, quer suceder a costa.
    costa, quer consenso.
    sai-lhe na rifa, um ascenso, um burgesso !

  8. ainda bem que esta cena de não se poder demolir nada ( a não ser cenas fascistas bla bla blka ) é recente :não me apetecia nada ter de dormir na caverna.

  9. Mas a Nação Portuguesa, em 1143, pelo D. Afonso Henriques, não foi justificada por “servir a Deus”? Não é essa a justificação para a sua Independência?
    Não é pela mesma justificação divina que o Islão actualmente combate e quer conquistar?
    Não é pela mesma justificação que a Índia, através do hinduísmo, construiu uma unidade política acima das múltiplas diferenças e das castas?
    Não é pela mesma justificação que os ditos “Povos-sem-Escrita” tinham as suas crenças e ritos?
    Não é pela verificação empírica deste facto humano, que Aristóteles definiu os seis tipos de movimentos do mundo nas Categorias?
    Se ninguém sabe tudo sobre o mundo, se não há uma teoria absoluta da Verdade, querem vocês justificar-vos a vocês próprios e às vossas sociedades pela ignorância do vosso saber e pelo erro das vossas ideologias?
    O que o A.Ventura faz, é dar-vos um grande baile. Por causa da vossa ignorância, mascarada de sobranceria e insultos. Sois ingénuos e fáceis de derrotar.
    Sois o produto do Abrilismo (47 anos) …

  10. Tirem-me uma dúvida, por favor
    Este tal de biSAP é doido, não é?
    E ainda por cima “chega”do.
    Coitado, talvez lhe passe se ele pedir um milagre ao são Ventura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.