11 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. … se se esperavam grandes barracas parece-me que não houve, Valupi.

    Mas o Aspirina B poderia fazer uma pergunta mais directa, logo subentendida através da original:

    E há alguma área em que a oposição do PSD esteja a acertar?

    ___

    Off topic, entretanto.

    Um retrato sui generis do nosso Portugal contemporâneo, por falar em saber.
    https://www.facebook.com/ze.neves.372/posts/877745992347326

    A canseira foi do João Pedro George, “biógrafo” do excelente Luiz Pacheco.

  2. Há de fato uma área onde o governo está a falhar redondamente: é na comunicação. Estou no Sul do pais ( no agreste , não na praia…) ligo a RTP1 na hora de almoço e aparece o marmelo de um pivot a debitar o Passos Coelho a chamar cigarras ao governo, seguido da Cristas, dos donos dos colégios, do Barreto a falar dos colégios, dos autarcas do Norte a falar da substituição do presidente do presidente da CCDR Norte ,(nem ao menos o ministro é ouvido para saber das suas razões) do Rui Rio numa intervenção sabe-se lá sobre o quê…. a seguir vem o desporto e a seleção , e do governo , até parece que não existe ou não faz népia. Irra, que foi dose! Não digo que controle a Comunicação Socia ( ???) – vinha logo a asfixia – mas não poderá passar a comunicar através da emissão de comunicados do governo ? É ridículo ? Será . Mas se nem sequer há um jornal on line para saber o que andam a fazer bem ( se fizerem mal ou algo a que a dita comunicação social, possa virar do avesso, isso sabe-se logo ou dá para fazer gozação) . E TUDO ISTO NA RTP1 , paga por nos contribuintes !
    Nisto estão de fato a falhar e vai custar-lhe caro , ai vai, vai…

  3. So será um governo a altura se cumprir as promessas do Congresso, nomeadamente a legalização do chamon e derivados. Do q o pipol precisa e de abrir a cabeça e deixar de acreditar no marketing gourmet limitador de comportamentos, idiotas engraçados com franquia e enjoados sem horizonte a não ser o território da manada .Os paraísos não são só fiscais e tóxicas são as 24 hours news. Costa, estamos prontos para o Bombain Black. E Viva o Bernie, the beautiful loser.

  4. O facto de irmos por tanto dinheiro na CGD como no BPN e Banif juntos sem escrutínio público visível , nem programado é preocupante. Talvez o facto do congresso do PS ter aplaudido o amigo que ajuda os Santos Silva a gastar os milhões, seja mais significativo dos espírito dos apoiantes do governo, com a razão e a justiça.

  5. ò vacão,

    .1 – o bpn foi obra do cavacoiso, seus governos e amigalhaços segundo resam os autos. curiosamente pouco se sabe e consta que só o oliveira casca leva pena de prisão para descontar na preventiva que cumpriu em liberdade. o banif foi uma cena xico-expertize à bonnie and clyde, protagonizado pelo roque & amiga, com o alto patrocínio e fechar de olhos do costa, banqueiro de portugal, inamovível com respaldo do banco europeu.

    .2 – escrutínio público visível é a merda que o carlos costa faz e que o banco europeu respalda.

    .3 – os milhões do santos silva são dele até o róró provar o contrário.

    . 4 – o sócras já foi preso, investigado durante 3 anos, fora 10 anos de encenações manhosas com a colaboração da justiça portuguesa e o resultado foi darem com os burrinhos na água.

    tamos conversados sobre as palermices que te atormentam.

  6. O funcionário do SIS detido em Roma vai refutar o crime de espionagem alegando que o processo de que é alvo “um disparate pegado”. – http://www.tsf.pt/sociedade/justica/interior/espiao-portugues-admite-que-houve-um-pagamento-mas-diz-que-passou-recibo-5215698.html

    a marilú vende informações à arrow. portas vende informações à mota-engil. ninguém vai preso por venda de informações?

    o reporter da sic por acaso vinha no mesmo avião e filmou. também deve ter sido por acaso que a força aérea portuguesa se dispôs a transportar o preso e a oferta foi rejeitada.

  7. Não!
    É certo que para trás ficou ao PS a distensão muscular do Sócrates.
    Mas isso é outra escala, outra maratona, outro terreno, outra dimensão, outro fadário da história que é a nossa, e já tem séculos: cortar a cabeça a quem a tiver de pé.
    Porém a vida é longa e lenta, embora não pareça. Passo a passo é que se faz.

  8. 10 de junho, todos ao terreiro do Paço, dia da raça.

    Nem que daqui a 20 anos os portugas sejam todos de barriga de aluguer serão como nós de agora, todos uns filhos-da-mãe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.