21 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. azeiteiro e cabrão como ele só mesmo ele. eu achava bem que ele fizesse uma parceria com a erica fontes na arte de iludir o povo. ai que riso! :-)

  2. alimentar, meu caro watson. vão imitar o bloco, a cricas faz de catarina e o porcas de anacleto, mudam o nome e a cor daquela porra, aterram em cima duma oliveira e dizem que chegaram agora de marte para salvar portugal e a humanidade do comunismo. quando se acabar aquela coisa que foi arquivada e os complementos da legislatura que entretanto acabou, já ninguém se lembra, tira a peruca e candidata-se ao palácio cor de rosa. alguém tem de pagar as paneleirices do moço.

  3. Se emergir o CDS, estaremos num período transitório em que, qualquer
    um dos raparigos de mão do geringonceiro ficará a tentar liderar!
    Por necessidade, vão ter que se desfazer do PP e procurar recolocar o par-
    tido no centro-direita para isso, estão na sombra alguns candidatos que,
    mais tarde ou cedo correm com as “promessas” deixadas pelo Portas!
    Quanto ao auto saneado, irá passar umas semanas no Dubai ou fará um
    retiro em Marrocos onde aproveitará para dar umas voltas de camelo e
    assim, reduzir o perímetro abdominal que o obriga a andar de lado!!!

  4. Vai novamente tentar engatar RAPAZINHOS, para um parque qualquer, como paneleiro pedófilo que é, disfarçado de qualquer mulher famosa, como a Catherine Deneuve! Nunca deveria era ter sido político, devia estar na prisão há muitos anos!!!
    Não tenho nada contra os homossexuais, mas contra os que são como este tenho, pelo que já disse atrás!
    Isto não disse ainda posso ter dito parecido noutro comentário, mas o contexto é diferente!

  5. Catherine Deneuve vai regressar ao Parque Eduardo VII com a peça “Yellow Submarine”, da produtora alemã Ferrostal, onde vai contracenar com o conhecido ator e mecenas, Jacinto Leite Capelo Rego.

  6. Agora há que atravessar o deserto. Outros que o façam, que isso não é atividade mediática.
    Se a travessia for curta, reaparece no momento oportuno e retira quem estiver a dirigir o CDS utilizando os homens de mão do costume para o catapultarem.
    Se for demorada e o PSD voltar à autofagia de antigamente, desliga-se do CDS, adere ao PSD e será finalmente… Primeiro Ministro, a ambição da sua vida e único desiderato nacional que o motiva.

  7. Vai tentar fugir do país porque tem o rabiosque preso num Visto Gold e os submarinos neste país já não são o que eram…
    O meu desejo era que fosse detido a tentar sair do país (ao contrário de quem foi detido quando entrava …) …
    Além tem de pagar as favas e o Paulinho é o candidato ideal ….

  8. Portas foi à vidinha dele, concretizando-se assim o prognóstico formulado pelo Pai Checo no programa da SIC N .

    Deixá-lo ir . Pró raio que o parta . Boa viagem … Good riddance !

    Que vá tratar da vidinha dele . Da mulher e dos filhos .

    Da mulher, vírgula ; dos filhos, ponto de interrogação .

  9. “… tens alguma prova de alguma dessas acusações que estás a fazer a Portas?”

    eheheh… querem ver que a paneleiragem foi criminalizada e os certificados de habilitações decorrem dos trânsitos em julgado.

  10. Hum… alguém o terá alertado de que está ou vai ser alvo de investigação? Deixem pr’a lá, é uma ideia parva que me ocorreu.

  11. Depois de Adriano Moreira e Freitas do Amaral só ouvi gente de linguagem rasteira de exibicionismo reles , fabricantes de calunia, básicos e descompostos na argumentação em forma dos tais sound bytes tudo acompanhado de caras de provocação tipo ora toma lá!
    Só paulo rangel os bate em baba asquerosa com cara e mãozinhas de provocação baixa.

    Para um partido que se diz Cristão tem demasiados pecadores em pensamentos palavras e obras.

    Tanto faz quem fique à frente.
    O estilo paulo portas deixou larvas que saem de todas as bocas treinadas, até na respiração soluçada, para o oportunismo do momento.

  12. Daquilo que se lê no Expresso online vai enveredar pela vida empresarial, provavelmente sendo empregado de alguém. Gestão de projectos editoriais, note-se, o que dada a credibilidade da personagem é por três vezes hilariante. Por partes, a fonte é o DN:

    1. Para além de passagens pelo Povo Livre e pelo Semanário, da sua gesta, sobra o Independente em que parece ser hoje pacífico que se tratou de um projecto político pessoal (com papel doutros gajos, que enterrou o primeiro Cavaco, rendeu dois desastres ao PSD-CDS na oposição antes de uma coligação de 4 anos e tal com o PSD, uma vice-presidência, uma corte de miúdos mamões agarrados às tetas da politiquinha e uma breve estadia nas Laranjeiras com vista para o ZOO);

    2. Vai continuar a usar o seu guarda-roupa atístico, as suas lantejoulas, perucas e os fatos masculinos de tweed à lord inglês (o Expresso diz que o espaço de Marcelo na TVI continua em aberto), seja na TV ou na univerdidade, e pobre deste país que fica à espera dos ensinamentos de um dos maiores demagogos com cheiro a ranço do pós-1974;

    3. Que vai dedicar-se a gerir fortuna familiar (!!), não sei se vai produzir e comercializar asas de avião do Sacadura Cabral ou vender aos tipos da máfia russa as joias de família na posse da mãe Helena ou se vai expor os projectos de arquitectura do pai Nuno ou a colecção de quadradinhos do falecido irmão Miguel, em todo o caso, a existir uma fortuna, presumo que tratará da decoração interior de um eventual solar de família e de o meter nas páginas de anúncios das revistas internacionais especializadas em turismo rural.

    Tudo isto são as hipóteses avançadas pelo Expresso que cita o DN, pelo que os portugueses se podem ludicamente tentar adivinhar qual destas hipóteses é a mais estapafúrdia.

  13. Adenda, para aumentar a satisfação geral e para responder à primeira pergunta do Valupi. Nomes de sucessão, diz ainda o Expresso: a beata Assunção Cristas é a preferida, há o bronco Nuno Melo de Joane, o desqualificado Pedro Mota Soares que ontem foi apresentado pela SIC como um gajo do caraças («parlamerntar experiente», ´logo eu que até acho que ele tem uma falha cognitiva nesse aspecto…) e e e e e e sobra o Joãozinho com nome de varredor. Entretanto, o rapaz com nome de varredor, o Almeida, e de cabelo à foda-se escreveu na selva do FB que tanto também não, elogie-se a modéstia!, mas insistem e dizem que vai escrever a moção de estratégia do CDS.

    Eis o que pariu o portismo em 16 anos, é de fugir!

  14. MCTorres não seja parvinho. A pessoa em questão de pedófilo não tem nada.
    Existem uns anormais que confundem o ser homossexual com ser pedófilo. ( O primeiro ninguém tem nada com isso. o segundo é crime).
    A pessoa em questão não é criminosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.